Resolvido

Reembolso

  • 15 Fevereiro 2019
  • 3 respostas
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Segue o comprovativo tal como solicitado.


MEO: Para podermos responder ao seu pedido, agradecemos que nos envie copia do comprovativo de pagamento de Eur 24,38, de 08/02/2019, via Multibanco, para Apartado 1423, EC Pedro Hispano, 4106-005 Porto ou via meo.pt/formulario-de-contacto. Obrigado

Aguardo.
Cumprimentos
Paula Jorge
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Solução por Mike_ 16 Fevereiro 2019, 10:32

Bom dia @Paula Jorge

Está a expor elementos pessoais num fórum usado por milhares de utilizadores.
O envio deve ser feito na sua área de cliente.
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3 respostas

Bom dia @Paula Jorge

Está a expor elementos pessoais num fórum usado por milhares de utilizadores.
O envio deve ser feito na sua área de cliente.

Fiz erro no multibanco e carreguei meu telemóvel XXXXXXXXXXXX,por XXXXXXXXXXXX com XXXXXXXXXXXX ..desejo ser reambonsado..faz Favor

Reputação 6
Crachá +21

Olá, @WorkMen 

 

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido. 

Deverá anexar uma digitalização do comprovativo de pagamento. Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

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