Redução no desconto

• 6 Agosto 2017
  • 5 respostas
  • 420 visualizações

Alguem pode elucidar-me porque é que de um mês para o outro houve uma redução de desconto? Quer parcer que tenho aqui uma boa oportunidade de anulação de contrato, pelo mesmo não ter sido cumprido na integra.

5 respostas

Já agora como posso rescendir o meu contrato? Posso fazer online, ou tenho que enfrentar 24 horas de fila numa dessas barracas que a MEO chama de lojas, com aquelas pessoas mal pagas que a MEO tem subcontratadas?
online na zona: "Preciso de ajuda? (pedidos)" depois "pedido de alteração" depois "cessação" depois "não quero ser contactado"

Depois é só seguir as instruções, preencher os documentos, assinar e adicionar um scan ao pedido.

Reputação 4
Não dá para ver a imagem até que seja aprovada.

Só assim por acaso, não será melhor perguntar em loja/linha ou ver o contrato feito antes de o rescindir? Se tens ficado 24h a espera em barracas, desculpa mas nao estavas numa loja da Meo.

Digo isto só para evitar que sejas +1 a receber uma penalização por incumprimento contratual e depois vir com a historinha que não sabe o porquê de a ter recebido e que não fez nada mal.
Não percebi muito bem a resposta, mas se bem entendo quando não cumpro alguma coisa que esta contratualizada, tenho por lei, que esta acima de qualquer contrato, ser avisado, o que não foi o caso. Pura e simplesmente de uma hora para a outra retriram 10€ de descontro ao desconto efetuado desde o inicio do contrato. O exemplo que esta na imagem é mais ou menos assim eu pago 50€ e tinha um desconto de 20€, de um mês para o outro passo a ter somente um desconto de 10€. No que diz respeito ao comentario das lojinhas bo00oring deixo para mais tarde, mas adianto que não quis desconsiderar que lá trabalha, muito pelo contrario.
Obrigado pela indicação motamanuel.

Responder