Pergunta

Redução de plano, ficando apenas com telemovel

  • 18 May 2020
  • 3 respostas
  • 268 visualizações

Prezados boa tarde !

 

Em virtude da pandemia do COVID-19 tivemos que desocupar o imovel de nossa morada , desta forma não estamos utilizando, os serviços de TV, internet, telefone fixo, gostaríamos de reduzir o plano , ficando apenas com um telemovel.

Qual o procedimento para esta alteração ?

Ja mandei diversas mensagens e respondem que o caso ja foi resolvido , que o cliente ja foi contatado , mas não recebi nenhuma mensagem.

Obrigado e aguardo.


3 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

A lei 7/2020, de 10 de abril, estabelece regimes excecionais e temporários de resposta à epidemia SARS-CoV-2, entre outras matérias, relativamente à garantia de acesso ao Serviço de comunicações eletrónicas.

Para usufruir do direito de cessar o contrato sem penalização, o cliente tem de entregar ou enviar documentos que comprovem estar numa das situações previstas na lei 7/2020:

  • desemprego
  • quebra de rendimentos do seu agregado familiar em valor correspondente a 20% ou mais.

Quer saber mais sobre o que diz a Lei, veja aqui

Pode colocar o seu pedido através da sua area de cliente my MEO

Obrigado AnaS_MEO,

Mas não me encaixo nas situações acima, conversei com um atendente da MEO e fui informado que teria de pagar em parcela única uma multa de 600 euros, deixarei como está pagando mensalmente o plano mesmo sem utilizar.

Obrigado

Reputação 4
Crachá +12

Não se esqueça de pelo menos 15 dias antes do terminus da fidelização enviar o pedido de rescisão para não ter que pagar mais 1 mês adicional.

Responder