boas pessoal!
sou cliente da antiga TMN (agora MEO) e utilizador do sapo mail ha ja alguns anos e no entanto estou com um grande problema.
ja ha uma semana nao consigo recuperar meu mail sapo, simplesmente esta suspenso. utilizei o suporte via mail e ate agora nao tive resposta alguma, entao com a ajuda do suporte no chat, encaminharam-me para o 16200 e assim resolvi telefonar para o 16200 e ja ha 4 dias nao tenho soluçao para este meu problema.
ja fiz 3 chamadas e nelas dei os meus dados, tal como contribuinte, e telemovel e em que estas duas ultimas foram ontem, pois disseram-me que o problema se iria resolver rapidamente e so precisava de estar frente ao pc para resolver, naquele instante, o problema do mail. como estava a demorar, a rapariga que me estava a ajudar no suporte disse que me ligaria, pois nao valia a pena estar ali a espera tanto tempo. assim ficou de me telefonar logo de seguida, mas tal nao aconteceu.
mais a noite faço minha 3a chamada e ate agora nada de resolver o problema.
agora pergunto, alguem ja esteve nesta situaçao de recuperar mail demora assim tanto tempo?
tem por ca alguem que me consiga ajudar?
é que sem aceder a este mail, parecendo que nao, esta a prejudicar a minha vida tanto economico como profissional.
Boa tarde @@@maxgiger
Para podermos averiguar a razão pela qual não consegue recuperar o seu e-mail sapo. Envie-nos o endereço em questão, o NIF e um n.º de contacto, por mensagem privada. Indique a referência 3-29284219921.
Para podermos averiguar a razão pela qual não consegue recuperar o seu e-mail sapo. Envie-nos o endereço em questão, o NIF e um n.º de contacto, por mensagem privada. Indique a referência 3-29284219921.
ja foi resolvida a situaçao. obrigado a todos
Eu também estou com o meu e-mail suspenso desde ontem e estou fora de Portugal, pelo que este é um meio privilegiado de comunicação.
Consegui chegar ao Forum, e vi uma resposta a um problema igual ao meu, a pedir mail com NIF e um n.º de contacto, por mensagem privada, indicando a referência 3-29284219921. Podem dizer-me para que endereço devo mandar este mail?
Obrigada.
Consegui chegar ao Forum, e vi uma resposta a um problema igual ao meu, a pedir mail com NIF e um n.º de contacto, por mensagem privada, indicando a referência 3-29284219921. Podem dizer-me para que endereço devo mandar este mail?
Obrigada.
Bom dia @@@amnpcmelo , para podermos verificar o que está a ocorrer com a conta de e-mail, envie os seus dados de cliente (NIF/nº de cliente) e nº de contacto via mensagem privada, referindo no assunto da mesma o nº 3-30688757399.
Bom dia Maria,
Obrigada pela sua resposta.
Pode dizer para que e mail vosso devo enviar?
Obrigada pela sua resposta.
Pode dizer para que e mail vosso devo enviar?
Bom dia Maria_MEO,
Continuo sem acesso.
Obrigada
Continuo sem acesso.
Obrigada
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
boas
Tenho o mesmo problema, tenho um mail, e não consigo aceder deciofreitas28@sapo.pt, quando tento aceder, ou recuperar pass , ele manda me para are ade cliente da meo!!
acedo aos meus emails da sapo.mail
Alguma resposta tenho outro emial de contacto deciosergiofreitas@gmail.com
Decio Freitas
agradecido
Tenho o mesmo problema, tenho um mail, e não consigo aceder deciofreitas28@sapo.pt, quando tento aceder, ou recuperar pass , ele manda me para are ade cliente da meo!!
acedo aos meus emails da sapo.mail
Alguma resposta tenho outro emial de contacto deciosergiofreitas@gmail.com
Decio Freitas
agradecido
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.