recuperar mail sapo

  • 26 April 2014
  • 13 respostas
  • 2716 visualizações

boas pessoal!

 

sou cliente da antiga TMN (agora MEO) e utilizador do sapo mail ha ja alguns anos e no entanto estou com um grande problema.

 

ja ha uma semana nao consigo recuperar meu mail sapo, simplesmente esta suspenso. utilizei o suporte via mail e ate agora nao tive resposta alguma, entao com a ajuda do suporte no chat, encaminharam-me para o 16200 e assim resolvi telefonar para o 16200 e ja ha 4 dias nao tenho soluçao para este meu problema.

 

ja fiz 3 chamadas e nelas dei os meus dados, tal como contribuinte, e telemovel e em que estas duas ultimas foram ontem, pois disseram-me que o problema se iria resolver rapidamente e so precisava de estar frente ao pc para resolver, naquele instante, o problema do mail. como estava a demorar, a rapariga que me estava a ajudar no suporte disse que me ligaria, pois nao valia a pena estar ali a espera tanto tempo. assim ficou de me telefonar logo de seguida, mas tal nao aconteceu.


mais a noite faço minha 3a chamada  e ate agora nada de resolver o problema.

 

agora pergunto, alguem ja esteve nesta situaçao de recuperar mail demora assim tanto tempo?

tem por ca alguem que me consiga ajudar?

é que sem aceder a este mail, parecendo que nao, esta a prejudicar a minha vida tanto economico como profissional.

 

13 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Um colaborador irá entrar em contacto.


É só aguardar.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@maxgiger 


Para podermos averiguar a razão pela qual não consegue recuperar o seu e-mail sapo. Envie-nos o endereço em questão, o NIF e um n.º de contacto, por mensagem privada. Indique a referência 3-29284219921.
ja foi resolvida a situaçao. obrigado a todos
@@@maxgiger agradecemos o feedback. Ficamos ao dispor para outros esclarecimentos que entenda necessários.
Eu também estou com o meu e-mail suspenso desde ontem e estou fora de Portugal, pelo que este é um meio privilegiado de comunicação.

Consegui chegar ao Forum, e vi uma resposta a um problema igual ao meu, a pedir mail com NIF e um n.º de contacto, por mensagem privada, indicando a referência 3-29284219921. Podem dizer-me para que endereço devo mandar este mail?

Obrigada.
Bom dia @@@amnpcmelo , para podermos verificar o que está a ocorrer com a conta de e-mail, envie os seus dados de cliente (NIF/nº de cliente) e nº de contacto via mensagem privada, referindo no assunto da mesma o nº 3-30688757399.
Bom dia Maria,


Obrigada pela sua resposta.


Pode dizer para que e mail vosso devo enviar?


 
@@@amnpcmelo ,  os dados são enviados atráves de mensagem privada aqui no forum, basta entrar no nosso nome de utilizador e irá aparecer uma informação para enviar mensagem. 
@@@amnpcmelo estamos a analisar o exposto e logo que possível daremos feedback.
Bom dia Maria_MEO,


Continuo sem acesso.


Obrigada
amnpcmelo, iremos analisar esta situação, será contactada o mais brevemente possível. 
@@@amnpcmelo foi enviado email no seguimento da sua questão.


Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
boas

 

Tenho o mesmo problema, tenho um mail,  e não consigo aceder  deciofreitas28@sapo.pt, quando tento  aceder, ou recuperar pass , ele manda me para  are ade cliente da meo!!

acedo aos meus emails da sapo.mail

 

Alguma resposta  tenho outro emial de contacto  deciosergiofreitas@gmail.com

 

Decio Freitas

 

agradecido

Responder