Recuperar conta sapo

  • 5 August 2017
  • 8 respostas
  • 1725 visualizações

Olá Boa tarde eu queria saber se era possivel recuperar a minha conta sapo eu esqueçi-me da password e nao tenho modo de recupará-la 

Atenciosamente Obrigado 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 3
Olá RODRIGOP5000


 


Para saber como recuperar a sua password, consulte a secção "Recuperar Password" da nossa página de ajuda.


 


Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.  


 


Obrigada,


 
Crachá

Olá Boa tarde,

Em virtude de conseguir utilizar o meu mail tavamaral@sapo.pt , queria saber se era possível recuperar a minha conta sapo. Esqueçi-me da password e não tenho modo de recuperá-la, visto não ter a password correcta. Solicito  o favor de me enviarem o código de acesso (SMS) através do meu telemóvel 93811395.

Atenciosamente Obrigado 

Eduardo Amaral

Crachá

Olá Boa tarde,

Em virtude de não conseguir utilizar o meu mail tavamaral@sapo.pt , queria saber se era possível recuperar a minha conta sapo. Esqueçi-me da password e não tenho modo de recuperá-la, visto não ter a password correcta. Solicito  o favor de me enviarem o código de acesso (SMS) através do meu telemóvel 93811395.

Atenciosamente Obrigado 

Eduardo Amaral

 

Crachá

Boa noite,

Continuo a aguardar a vossa resposta ao meu pedido que fiz um dia atrás com o seguinte teor:

Em virtude de não conseguir utilizar o meu mail tavamaral@sapo.pt , queria saber se era possível recuperar a minha conta sapo. Esqueçi-me da password e não tenho modo de recuperá-la, visto não ter a password correcta. Solicito  o favor de me enviarem o código de acesso (SMS) através do meu telemóvel 93811395.

Atenciosamente Obrigado 

Eduardo Amaral

Crachá

Boa noite,

Continuo a aguardar a vossa resposta ao meu pedido que fiz um dia atrás com o seguinte teor:

Em virtude de não conseguir utilizar o meu mail tavamaral@sapo.pt , queria saber se era possível recuperar a minha conta sapo. Esqueçi-me da password e não tenho modo de recuperá-la, visto não ter a password correcta. Solicito  o favor de me enviarem o código de acesso (SMS) através do meu telemóvel 93811395.

Atenciosamente Obrigado 

Eduardo Amaral

Boa noite,

Continuo a aguardar a vossa resposta ao meu pedido que fiz um dia atrás com o seguinte teor:

Em virtude de não conseguir utilizar o meu mail tavamaral@sapo.pt , queria saber se era possível recuperar a minha conta sapo. Esqueçi-me da password e não tenho modo de recuperá-la, visto não ter a password correcta. Solicito  o favor de me enviarem o código de acesso (SMS) através do meu telemóvel 93811395.

Atenciosamente Obrigado 

Eduardo Amaral

 

Reputação 7
Crachá +24

Contacte o apoio ao cliente.

Crachá

Bom dia,

Gostaria de resolver a substituição da password do meu mail

tavamaral@sapo.pt pessoalmente. Posso dirigir-me a uma

loja MEO?. O meu contacto 938111395.

Grato pela atenção dispensada.

Atenciosamente,

Eduardo Amaral

Crachá

Boa noite,

Continuo a aguardar a vossa resposta ao meu pedido que fiz um dia atrás com o seguinte teor:

Em virtude de não conseguir utilizar o meu mail tavamaral@sapo.pt , queria saber se era possível recuperar a minha conta sapo. Esqueçi-me da password e não tenho modo de recuperá-la, visto não ter a password correcta. Solicito  o favor de me enviarem o código de acesso (SMS) através do meu telemóvel 938111395.

Atenciosamente Obrigado 

Eduardo Amaral

Boa noite,

Continuo a aguardar a vossa resposta ao meu pedido que fiz um dia atrás com o seguinte teor:

Em virtude de não conseguir utilizar o meu mail tavamaral@sapo.pt , queria saber se era possível recuperar a minha conta sapo. Esqueçi-me da password e não tenho modo de recuperá-la, visto não ter a password correcta. Solicito  o favor de me enviarem o código de acesso (SMS) através do meu telemóvel 938111395.

Atenciosamente Obrigado 

Eduardo Amaral