Resolvido

recolha de equipamentos

  • 2 Abril 2020
  • 1 resposta
  • 117 visualizações

Sou cliente Meo há varios anos e tenho 2 contas / seviços, tendo denunicado / cancelado um deles recentemente e a data de cessação confirmada para 31/03. entrei em contacto pela Meo pelo 16200 para solicitar a recolha dos equipamentos satélite em questão; a chamada foi reencaminhada por um assistente que tomou nota do pedido e agora terei que aguardar pelo contacto para agendamento da recolha.

ao verificar os topicos relativos a este assunto no forum até me assusto: só experiências negativas…

alguém me sabe dizer, em condições normais, quando tempo demoram a contactar para agendar a recolha?

obgª Carla 

icon

Solução por AnaS_MEO 12 Maio 2020, 17:04

Boa tarde

Pode ligar 16209, que é o nosso Apoio Técnico que irá ver consigo a sua disponibilidade para agendar um dia para a recolha.

Ver original

1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

Pode ligar 16209, que é o nosso Apoio Técnico que irá ver consigo a sua disponibilidade para agendar um dia para a recolha.

Responder