Resolvido

recolha de equipamentos

  • 2 Abril 2020
  • 5 respostas
  • 281 visualizações

Sou cliente Meo há varios anos e tenho 2 contas / seviços, tendo denunicado / cancelado um deles recentemente e a data de cessação confirmada para 31/03. entrei em contacto pela Meo pelo 16200 para solicitar a recolha dos equipamentos satélite em questão; a chamada foi reencaminhada por um assistente que tomou nota do pedido e agora terei que aguardar pelo contacto para agendamento da recolha.

ao verificar os topicos relativos a este assunto no forum até me assusto: só experiências negativas…

alguém me sabe dizer, em condições normais, quando tempo demoram a contactar para agendar a recolha?

obgª Carla 

icon

Solução por AnaS_MEO 12 Maio 2020, 17:04

Boa tarde

Pode ligar 16209, que é o nosso Apoio Técnico que irá ver consigo a sua disponibilidade para agendar um dia para a recolha.

Ver original

5 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

Pode ligar 16209, que é o nosso Apoio Técnico que irá ver consigo a sua disponibilidade para agendar um dia para a recolha.

Boa tarde gostaria que entrassem em contacto comigo para recolher os equipamentos obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@Patrícia Alexandra 

Já tem indicação acima de como se faz.

Boa tarde, 

Tentei entrar em contacto com a MEO para recolha de equipamentos através do 16209 mas sem sucesso. Como devo proceder?

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +24

@Sonia21 

Pode entregar em loja que tenha “devolução de boxes”. Pode pesquisar e filtrar aqui:

https://www.meo.pt/lojas

 

Responder