Reclamações
Alguem aqui do forum pode eniar-me o link ou copia da ligacão do portal/pagina das reclamações da MEO.Também o email seria bom.
O email: meo@telecom.pt está desactivado. No site dificultam bastante o acesso à reclamação, pelo menos eu não consegui encontrar e já percebi que a Meo dificulta esse acesso de forma intencional.
Obrigado
Bom dia!
Fui até uma loja da meo, e lá o vendedor fez uma proposta e segundo ele eu teria 15 GB no telemóvel mas só recebe 2 GB agora que vê no contrato não tem nada do que o vendedor disse ter no plano, ele aproveitou que estava atordoada com minha miúda e fez como queria comigo.... O que posso está a fazer agora???? Preciso de resposta.
Aqui não há ninguém do departamento técnico nem de facturação. Aqui somos clientes a tentar ajudar da melhor forma possível.
Tem que contactar novamente o apoio técnico para perceber o que se passa com a avaria.
Após estar resolvida coloque um pedido através da sua área de cliente a pedir um crédito para o tempo que esteve sem serviço.
Ter avaria não significa suspender automaticamente a faturação. O sistema não funciona assim.
Bom dia,
Liguei para a meo no dia 30 Janeiro porque estava com uma avaria na fibra, ate ao dia de hoje não me ligaram nem resolveram a minha questão estou sem serviço desde dessa data que liguei ainda me manda uma fatura para pagar no valor de 64euros? Quando não tenho o problema resolvido.
Aguardo esclarecimentos da vossa parte, gostaria de saber o valor da fatura de onde vem??
Melhores cumprimentos
Nunca mais chega o dia em que será possível agendar gravações de programas ou séries correctamente. Desde há muitos meses que é impossível fazê-lo em variadíssimos programas ou séries.
Habitualmente o canal que mais “consumimos é a RTP2”, Por vezes quando começa uma série, não é possível fazer o agendamento de gravação da mesma, o sistema não o permite. Acontece, por vezes, que só a partir do segundo episódio aparece essa possibilidade.
Numa série italiana foram trocadas as designações entre a 1ª e a 2ª temporada. Recentemente na série “Arde Madrid”, a série foi agendada. Quando decidimos ver a mesma, não tinha sido feita a gravação do 6º e do 8º e último episódio. Até quando esta falta de profissionalismo.
Quanto às facturas, nunca se atrasam.
Boa tarde caros Senhores da MEO
Continuo sem saber se o contrato móvel da minha irmã já foi cancelado como o pedido enviado no passado dia 07/04/2020, por carta registada RH 5277 6720 5 PT.Móvel 936 916 410 em nome de Maria José Cardoso Barata, falecida no passado dia 27/03/2020. Juntei certidão Óbito e cópia do Cartão de Cidadão, para comprovar o Óbito . Já telefonei várias vezes mas o vosso serviço é tão mau , que só tenho a lamentar a forma como tratam os vossos clientes, espero por favor uma resposta rápida entretanto vou apresentar uma Reclamação a ANACON.
No caso de óbito do cliente , ocorre a caducidade do contrato que produz efeitos no momento em que o operador tenha tido conhecimento do Óbito que aconteceu com a carta registada enviada com a Certidão Óbito no passado dia 07/04/2020.(Artigo 1154ª e 1175º) do Código Civil .
É e lamentar a falta de formação no vosso atendimento , cada pessoa diz sua coisa , passa as chamadas uns aos outros e tudo continua igual o cliente paga é uma vergonha, trabalhar com operadoras assim .
Sem qualquer outro assunto ,
Manuela Barata
Tenho muitos prints em meço a velocidade e que me dá valores de 0 a 8 Mbps com frequência. Excepcionalmente até já me deu 46 Mbps. Este último facto deixou-me preocupado, sendo o router o mesmo e o mesmo computador e estando no mesmo sitio, quer dizer que algo está errado.
Este meu problema não é de agora, pois penso que há um ano ou dois até substituíram o router, mas tudo continuou na mesma. É muito chato estar a fazer um pagamento online e ficar sem internet momentaneamente.
O meu filho está numa casa que comprou e meteu NOS. Fiz lá vários teste e de facto o router deles é muitíssimo melhor.
Eu gosto da MEO, mas começo a ficar cansado desta situação. Não sei bem onde está o problema, mas penso que pelo menos este router é mesmo muito fraco.
Agradecia que avaliassem este meu caso e pelo menos que me substituíssem o router por um que me garantisse uma velocidade boa em minha casa – é isso que pago e é isso a que tenho direito.
Não sei se estou a reclamar no sítio certo. Não encontro um endereço de mail para enviar. Por telfone para o 16200, também não passo de falar com uma máquina. Será que vou ter de fazer por arta registada?!
Está no fundo desta página.
Mais uma falha , que eu vou transmitir a quem de direito.
Paula Pereira nr contribuinte 210700912
Após ter pedido um serviço, de mudança de tarifario, a uma semana atrás e fazer 2 reclamações em loja, ainda não foi prestado nenhum serviço e nenhuma resposta.
Tendo me deslocado a loja, mais uma vez, hoje (27-07-2018) e não me terem dado qualquer informação sobre o pedido, dizendo que não podiam fornecer qualquer informação sobre o pedido e se a quisesse teria de voltar a ligar para linha de apoio ao cliente , a qual tenho ligado durante a semana e fico sempre entre 30 minutos e 1 hora a espera que me atendam, que algumas das vezes não me atenderam.
Acrescentando que a vossa linha de apoio ao cliente não tem qualidade nenhuma, sendo a vossa empresa uma das mais conceituadas no mercado, deveriam ter mais cuidado com este tipo de serviços.
Aguardando resposta,
Paula Pereira
https://cliente.meo.pt/pag/Precisa-de-ajuda
depois de muito procurar, lá consegui encontrar. A MEO está uma vergonha, chega ao ponto de esconder o formulário de reclamações para assim receber menos reclamações.
Assim que acabar a fidelização, piro-me deste operador.
Venho por este meio dar a conhecer uma situação lamentável que está a acontecer.
Cada vez mais são as reclamações por parte dos clientes relativo aos serviços prestados e contratados as operadoras.
Esta situação devesse muito ao MAU profissionalismo que temos nos comerciais/vendedores.
Pois está a acontecer em Vila Nova da Barquinha/ Entroncamento um grupo de jovens representados como agentes MEO mas que pertencem á empresa GROUPFIX cometendo fraudes contratatuais aos clientes que abordam.
- Foi detectado o aconselhamento aos clientes para terminarem os seus contratos já fora de fidelizaçao e voltarem a fazer em nome de outro familiar mudando apenas o número de porta passando a criar assim uma nova morada virtual.
- Também de forma a rentabilizar o seu negócio vão comprar cartões móveis de outra operadora para fazerem as portabilidades dos números aos clientes.
Correm as lojas todas á procura de cartões mais baratos.
Solicito aos senhores que façam alguma coisa pois não é só o mau nome de uma operadora que está em causa mas dos profissionais que zelam todos os dias pelo seu correcto trabalho e que encontram estas pessoas a enganar os clientes!
Nem sempre os fins justificam os meios.
Com os melhores cumprimentos
Um cliente que foi aliciado por esta falta de ética
Nunca fui cliente PT, TMN, Meo e afins e só tenho bem a dizer da NOS e Vodafone de onde saí agora. Vim para a Meo há 3 meses para experimentar e por ter uma oferta interessante.
Ao contrário dos outros provedores, profissionais e com sentido de qualidade e cliente, num setor competitivo, vim encontrar na MEO um autêntico serviço de nível público, ie, 0. Desde o início que tudo tem sido difícil derivado de um verdadeiro sentido de deprezo pelo cliente. Acontece que não é pelo contrato de 24 meses que me agarram, pois se não providenciam o serviço que subcontratei, a lei está do meu lado e em breve, caso não resolvam os problemas pendentes, iniciarei o processo de rescisão. Tenho de pagar as chamadas de suporte para me resolverem os problemas deles, faturação errada, serviços que não funcionam..... A Vodafone, antes mesmo de pedir, já me estava a devolver o dinheiro. Aqui, nem dizem, nem devolvem.
A minha experiência até agora tem sido negativa (4 meses), quer do ponto de vista de suporte (nulidade que se faz pagar), como técnico (a Vod e NOS funcionam melhor ao nível de qualidade de imagem e cobertura rede móvel).
Dito isto, a mensagem que vos quero passar é de não esperarem muito desta empresa do setor público, mascarada em privada, mas onde os velhos hábitos ainda imperam.
Boa sorte e tentam saltar do barco enquanto podem. Aos que não estão, apanhem outro barco q este está furado.
amandiot escreveu:A lei prevê esses casos e não tem de pagar nada se justificar a mudança de morada. Eles podem fazer uma nova proposta para a nova morada, mas não é obrigado a aceitá-la, se bem que talvez tenha alguns custos assocados, mas não os da totalidade até ao término do contrato. Eles tentam o vê-se-pega pq há muitos que calam. Não se cale e exija que a lei está do seu lado, desde que fundamentado.
Venho por este meio informar, após ter acabado o meu período de fidelização e ter telefonado para o 16200 para cancelar o serviço porque ia mudar de casa e visto que conseguia o mesmo serviço mais barato, logo o operador começou novas ofertas, vouchers, etc. Aceitei a nova proposta para uma nova morada, foi informado para telefonar para o 16200 dois dias depois para agendar migração do serviço porque este levava dois dias a entrar no sistema, após telefonema para agendar nova instalação fui informado que o valor para mudança de morada não era esse mas sim o que eu estava a pagar anteriormente pedi pra falar com o supervisor, ai voltou aos valores acordados anteriormente, foi agendado o servico para a nova morada, e que ia ser contactado pra saber o dia e hora de instalação. Alguns dias depois fui contactado que não podia fazer a migração do serviço porque tinha uma divida antiga " divida de 200 " que eu não tinha conhecimento, tinha de pagar a divida primeiro. Pedi pra cancelar o serviço pois ja estava numa nova morada, e estava fidelizado e não usufruia do servico, fui informado que 16 dias apos o pedido ia ser cancelado.
Dois dias antes do cancelamento fui contactado novamente pela meo que tinha um valor 390 € a pagar pelo cancelamento da fidelizaçao, eu só queria cancelar o servico para mudar de casa, mudei de casa fiquei sem serviço, e agora tenho 390€ para pagar gostaria que alguem me ajuda-se a resolver esta situação.
Obrigado JOSÉ TRINDADE
Quanto à vodafone, não me parece tão má em termos de atendimento ao cliente...
Podia aqui perder muito tempo a expor o que tenho para reclamar mas considero que é tempo perdido pois o que iria relatar é demasiado extenso tanto em quantidade de reclamações como em respostas PARVAS por parte do atendimento a clientes.
Tenho qualificar o serviço prestado pela MEO de:
SEM QUALIDADE, SEM RESPEITO PELO CLIENTE, PREPOTENTES, ARROGANTES, DEPOIS DE FIDELIZAR USAM E ABUSAM DA POSIÇÃO DOMINANTE.
Portanto se querem ser bem servidos escolham outro OPERADOR!
No meu caso em particular escrevi lá a reclamar por vizinhos meus pagarem o mesmo valor que eu com o mesmo serviço e terem acesso a 200mb quando eu só tinha acesso a 100..
Demorou 3 dias a ser contactado telefónicamente mas a minha questão foi solucionada. Convém é descrever muito bem o motivo da reclamação e deixar o contacto em que preferem ser contactados mas até ai não tenho motivo de queixa, pelo contrario, escusei de ligar eu ao 16200 e pagar a chamada.
A minha última semana foi rica em situações absolutamente ridículas por parte do apoio ao cliente. Primeiro dizem que "sim", no departamento seguinte já dizem "nim" e no último dizem "não".
Há que ter muita paciência.
Quanto à sua situação, talvez fosse melhor ir a uma loja...
Dois dias antes do cancelamento fui contactado novamente pela meo que tinha um valor 390 € a pagar pelo cancelamento da fidelizaçao, eu só queria cancelar o servico para mudar de casa, mudei de casa fiquei sem serviço, e agora tenho 390€ para pagar gostaria que alguem me ajuda-se a resolver esta situação.
Obrigado JOSÉ TRINDADE
Mas já obtive resposta da parte da MEO a dizer que pode ser feita uma reclamção no livro, em qualquer loja.
https://www.anacom.pt/bvirtual/index.jsp?do=edit&idform=FRECL-ANACOM
Ao pedir o livro de reclamações na loja, está a reclamar-se com a loja e não com a MEO.
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