Reclamações

  • 19 August 2021
  • 7 respostas
  • 134 visualizações

Há um dia que estou sem contacto, o meu cartão SIM foi cancelado por um erro da MEO.

Já fiz a criação de pedidos, já enviei mensagem no Messenger do Facebook… tive uma resposta… “posteriormente iremos entrar em contacto”… quanto tempo dura este “posteriormente”?

Gostam de brincar com a cara dos clientes?

Têm um serviço de apoio ao cliente, que é tudo menos apoio!!! UMA VERGONHA!!!


7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Duvido que vá resolver via facebook... As 3 opções para entrar em contacto com o apoio ao cliente são 16200, loja MEO ou os pedidos através da sua área de cliente. 

Duvido que vá resolver via facebook... As 3 opções para entrar em contacto com o apoio ao cliente são 16200, loja MEO ou os pedidos através da sua área de cliente. 

Eu não tentei resolver pelo facebook… fiz já 4 ou 5 pedidos na área de cliente e nada…

Hoje vou a uma loja MEO e a primeira coisa que vou fazer é pedir o Livro de Reclamações

Crachá +1

É incrível e inacreditável a atenção e serviços prestados que dão ao cliente.

Ontem criei 2 pedidos e tinha criado outro no Sábado. Ontem queria submeter o 3º o sistema não permitiu. Resolvi apagar o pedido de Sábado para conseguir submeter o 3º que era a continuidade do 2º e o sistema também não permitiu.

Se a mensagem fosse concisa e precisa, isto não tinha acontecido ou se existisse um aviso que apenas se podem submeter x de pedidos.

Nem hoje ainda consegui porque ainda estão em curso.

Acho que o objectivo é ir reclamar directamente no livro de reclamações porque nem no 16200 me deixaram falar, mesmo sendo eu a pagar a chamada!!!

É mesmo uma VERGONHA!!!

Como resolveu o assunto?

Reputação 7
Crachá +24

@5 Stars

Para quê colocar um pedido atrás do outro? Não é por isso que lhe vão responder mais depressa. Primeiro tem que aguardar por uma resposta aos mesmos. Pode demorar até 10 dias úteis. 

Crachá +1

Devido à limitação do nº de caracteres.

Expliquei sempre que era a continuidade do assunto.

Nunca pensei que existia um limite de pedidos.

Há uns tempos não existia esse limite porque o que fiz ontem, já fiz há uns tempos e surtiu efeito.

Lamentavelmente, terei de efectuar a exposição num anexo e no pedido pedir para analisarem o anexo.

Acontece que nem todos os “profissionais” da MEO sabem ler PORTUGUÊS, efecuar as devidas análises dos assuntos em questão e saber responder exactamente ao que é solicitado.

A maioria das vezes não respondem a todas as questões, fica sem algo pendente ou então respondem a outros assuntos - a pura verdade e realidade!

Mas não é apenas a MEO, muitas outras empresas funcionam desta forma lastimável.

Muito obrigada pela ajuda.

 

Reputação 7
Crachá +24

O limite de caracteres é para "obrigar" a resumir o máximo possível. 

Quem lida diariamente com dezenas de reclamações quer factos, quase em estilo de telegrama. Textos compridos tornam-se contraprodutivos. Mas é verdade que nós clientes queremos é explicar tudo com todos os detalhes e emoções. Também sou assim. 

Boa noite.

Gostaria de saber porque é que pago 35.99€ de serviços tv net e voz a 24Mbp

e a minha net funciona a 1.307 mb/s de pico máximo. isto por cabo.

Vamos de mal a pior.

 

Responder