Boa tarde, ao efetuar o pagamento a operadora, deparei-me com um infortúnio. conforme estabelecido pelo contrato, deveria pagar 54,99, no entanto, paguei um valor superior ao estabelecido. Quando fui a loja MEO de Barcelos, Portugal, afirmaram que um dos números incluídos no pacote MOCHE teria ultrapassado o limite de chamadas e dados móveis, todavia, está estabelecido no contrato que as chamadas são ilimitadas, tirando chamadas efetuadas para o estrangeiro, o que não ocorreu, e para além do dito, o telemóvel tem estado inativo há um mês, devido a problemas técnicos. Paguei o que devia, no entanto, sinto-me extremamente indignada com o serviço. Entretanto procederei a uma reclamação seja no livro de reclamações online ou no presencial e mudarei de operadora, pois não achei correto o que fizeram. Afirmo ainda que não entendo mesmo como é que um telemóvel inativo (este não é capaz de ler o cartão SIM), logo, não é capaz de efetuar/ receber chamadas (supostamente ilimitadas a não ser para o estrangeiro), assim como, não consegue proceder à utilização de 5GB de dados móveis, com bónus de GB em youtube e netflix, sem gastar em redes sociais. Tenham em consideração que são os vossos clientes que vos dão dinheiro, e tratem-nos com o respeito merecido, porque em relação a operadoras, há muita opção de escolha. Por fim, recomendo que avisem os vossos clientes quando estão no limite de chamadas ou dados móveis, para podermos ter noção que não podemos ultrapassar esse limite.
Os melhores cumprimentos,
Lara Campinho