reclamações

  • 22 September 2020
  • 4 respostas
  • 512 visualizações

Crachá

Boa tarde, ao efetuar o pagamento a operadora, deparei-me com um infortúnio. conforme estabelecido pelo contrato, deveria pagar 54,99, no entanto, paguei um valor superior ao estabelecido. Quando fui a loja MEO de Barcelos, Portugal, afirmaram que um dos números incluídos no pacote MOCHE teria ultrapassado o limite de chamadas e dados móveis, todavia, está estabelecido no contrato que as chamadas são ilimitadas, tirando chamadas efetuadas para o estrangeiro, o que não ocorreu, e para além do dito, o telemóvel tem estado inativo há um mês, devido a problemas técnicos. Paguei o que devia, no entanto, sinto-me extremamente indignada com o serviço. Entretanto procederei a uma reclamação seja no livro de reclamações online ou no presencial e mudarei de operadora, pois não achei correto o que fizeram. Afirmo ainda que não entendo mesmo como é que um telemóvel inativo (este não é capaz de ler o cartão SIM), logo, não é capaz de efetuar/ receber chamadas (supostamente ilimitadas a não ser para o estrangeiro), assim como, não consegue proceder à utilização de 5GB de dados móveis, com bónus de GB  em youtube e netflix, sem gastar em redes sociais. Tenham em consideração que são os vossos clientes que vos dão dinheiro, e tratem-nos com o respeito merecido, porque em relação a operadoras, há muita opção de escolha. Por fim, recomendo que avisem os vossos clientes quando estão no limite de chamadas ou dados móveis, para podermos ter noção que não podemos ultrapassar esse limite.

Os melhores cumprimentos,

Lara Campinho 


4 respostas

Exmos Sres

Não é admissível que V.Exas, numa altura em que as pessoas estão, de uma forma geral, em casa em regime de teletrabalho, se permitam ter clientes, como é o meu caso, com ausência de serviço por períodos longos, sendo intolerável que esse períodos se prolonguem por mais de 24 horas, sem que consigam resolver o problema, apresentar razões satisfatórias e, no mínimo, dar uma previsão realista co restabelecimento do serviço.

Esta situação é tanto mais grave quando, dão inicialmente uma previsão de resolução que já vai, neste momento furada em 600% só fazendo lembra situações perfeitamente terceiro mundistas ao nível da imagem que dão com a profusão de cabos a sair dos postes de ligação, com um impacto visual negativo que produz uma externalidade negativa que conduz a desvalorização das propriedades circundantes.

Não vejo circunstancia mais adequada para ser reportada ao regulador que esta, admitindo-se que este tenha ao seu alcance os meios adequado para sancionar o operador que objetivamente desrespeita o cliente e certamente a concessão que lhe está atribuída.

meus amigos eu tenho um problema do seguinte:

quando findou o outro contrato que tive convosco a NOS veio aqui montar o serviço deles mas so foi oito dias porque nao funcionava bem e eles tiveram que ir embora, e eu meti o vosso serviço outra vez, so que entretanto eles trocaram o prato da antena em cima da casa e depois nao o quiseram la ir buscar; conclusao, eu tenho o vosso serviço e estou a fazer publicidade ao serviço deles, eu achava por bem voces virem trocar o prato para da MEO,se quiserem ligem para o meu contacto,962790158. OBRIGADO

 

Estou a espera de uma alteração de morada desde do dia 29 de Maio, que não aconteceu até hoje.

Nem num pais do terceiro mundo isto já acontece, já liguei mais de uma dezena de vez para o apoio ao cliente, que faz tudo menos apoiar o cliente, alias são de uma ineficiência gritante.

Para completar o ramalhete vocês ainda me manda facturas para pagar um serviço que não tenho, e uma montagem que nunca existiu.

Sou o cliente nº 128 954 99 44

Exigo uma solução, senão vou mudar de operador.

o meu contacto e o ; 914600390

Reputação 7
Crachá +24

@Leopaco 

Mesma resposta que dei ao seu outro comentário:

Não pode tratar pelo fórum. Nem é aconselhável partilhar aqui dados e contactos pessoais. Aqui somos clientes.

Terá que ver com o apoio ao cliente pelos canais oficiais.

Responder