Reclamaçõao do valor faturado

• 28 Novembro 2016
  • 1 resposta
  • 394 visualizações

• Novo Membro
  • 0 respostas
Sou o vosso cliente nº 1102898086

Acabo de receber a factura de Outubro Novembro para liquidação do serviço MEO que há muito sobrescrevi e constato que o seu valor aumentou 3€ em relação ao mês anterior.

Estranhando tal aumento, sem que tivesse havido qualquer alteração, por mim aceite, ao contrato existente, (situação semelhante  também já aconteceu em Janeiro do corrente ano, com um aumento de 2€ e que nessa ocasião não protestei, mas devia tê-lo feito), venho por este meio reclamar do aumento descricionário que efectuaram e a alteração do valor da factura acima referida para o valor que tenho vindo a pagar.

Agradeço que não me venham com explicações de que melhorarm a prestação dos serviços, etc, etc., (não as pedi!), até porque outros operadores também o fazem e com ofertas mais vantajosas.

Caso esta situação não seja reposta e não seja tido em consideração o facto de ser vosso cliente há já vários anos, no final da fidelização deixarei de ser vosso cliente.

Agradecia uma resposta ao assunto exposto, pelo que fico a aguardar.

Cumprimentos

1 resposta

Crachá +2
Decididamente irei por todos os meios pedir a resolução do contrato por justa causa, por vários motivos
1º não foi cumprido na integra o contrato escrito pelo vosso colaborador e comigo
2º quando aderi ao MEO40, através do vosso telefonema, não me foi dito que perderia a promoção dos 24 meses, com a mensalidade a rondar os 33,00 euros
3º após um dos meus contatos, em que solicitei a reposição na integra das condições iniciais, passando o telemóvel para pré-carregamentos, ficando fora do pacote inicial, estando assim desde o dia 09 de novembro, no qual vem mencionado na fatura um desconto (que vem a somar e não a subtrair) no valor de 7,00 euros, afinal um desconto soma-se?
4º desde o inicio do contrato, que a mensalidade vem sempre a subir, afinal mudei para isto? na outra operadora o que era apenas falado era cumprido, pelos vistos na MEO não é assim
5º irei de imediato pedir a mudança de operadora para o telemóvel
6º de forma alguma recomendarei a MEO a um familiar, dado a vossa falta de honestidade e tentativa de enganar os clientes, por meios hábeis .
7º não consigo perceber o total da vossa/minha fatura (nº acima indicado) num valor que nunca paguei aproximadamente de 52,00 euros?!
Obrigado

Responder