Reclamação sobre promessa de continuação de video clube grátis

  • 22 January 2015
  • 3 respostas
  • 691 visualizações

Exm.ºs Senhores,

Boa tarde. O meu nome é José Tomaz Villarinho Pereira, n.º de cliente 11676270178 e n.º Cont. 177864745. Há talvez 3 ou 4 meses fui contactado pelos v/ serviços que desejavam atribuir algumas vantagens por ser cliente MEO desde praticamente o início. Assim foram-me atribuídos, por aquilo que me recordo, mais alguns canais e, além disso, concederam-me um aluguer grátis por mês no Video Clube.

Há mais de 2 meses fui novamente contactado para ser aliciado para o M4O e, passado pouco tempo, fiquei convencido e aderi a este serviço, comprando inclusivamente um telemóvel a prestações, conforme a v/ campanha. Há dias associei novo telemóvel ao dito serviço, o do meu filho, e comprei-lhe a pronto novo telemóvel, mais uma vez através do v/ catálogo. Quando aderi ao M4O, foi-me garantido pela v/ colaboradora de que continuaria a usufruir das vantagens adquiridas anteriormente, quais sejam, mais canais e o aluguer grátis mensal do Video Clube

Estranhamente, aconteceu, porém, que na última factura que recebi, já no âmbito do M4O, me foi debitado o valor de um aluguer de um filme! Imediatamente contactei os v/ serviços que me indicaram o Apoio Ao Cliente como a melhor forma de expor o problema.

Em resumo, parece-me uma grande quebra de confiança entre serviço e cliente quando aquele promete uma vantagem e este verifica que afinal tudo não passou de um logro. Infelizmente não consigo lembrar-me do nome da v/ colaboradora que me prometeu a manutenção das vantagens, mas lembro-me perfeitamente de ter insistido, com ela ou com outra, o que já não posso precisar, se as vantagens entretanto adquiridas se mantinham ou não, ao que respondeu que podia ficar descansado, porque assim seria feito. A final, isso não se verificou e a palavra oral, que vale tanto como a esrita, se estamos todos de boa fé, não valeu de nada. É triste e é uma mancha num serviço que até agora tinha em grande conta. Bem vistas as coisas, a fidelização é por dois anos e a concorrência não presta... Por outra palavras, quer queira, quer não, estou no serviço M4O.

Com os melhores cumprimentos,

 

José Tomaz Villarinho Pereira

3 respostas

Olá @@@Tintin77


Vamos a verificar o exposto, dar-lhe-emos feedback com a maior brevidade possível.
Benm vindo ao mundo MEO, um mundo de mentiras e falsas promoções, onde tudo vale, até tirar dentes. E sei do que falo, pois acabando a fidelização, a MEO já era, volto novamente para a ZON agora NOS que pelo menos nunca mentiram e sempre resolveram todas as questoes.
@@@Tintin77 , foi enviado email relativamente a esta questão.


Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.

Responder