RECLAMAÇÃO SOBRE FACTURAÇÃO

  • 3 December 2014
  • 4 respostas
  • 563 visualizações

Boa noite!


 


Tenho uma reclamação feita há uma semana e ninguém me responde.Vou aguardar mais 24H e se não me ligarem para o contacto indicado (918620702),mudo de operadora.Isto é uma falta de respeito por quem é cliente da PT há mais de 30 anos.Uma vergonha.


 


Serviço………… 503xxxx.


NIF:……………..101xxxxxx.  N.º de Cliente ...1xxx29xxx9


N.º de conta......106xxx90xx


 


Melhores cumprimentos


 


Rogério Ponte

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Onde fez a reclamação?

Boa Tarde

Sou Cliente MEO há vários anos e viajo com frequência para os Estados Unidos sem que houvesse por parte da MEO, qualquer cobrança de consumos excedentários. Acontece que, no passado mês de Julho, mais uma vez, estive na Califórnia, e, tal como os senhores recomendaram, desliguei os dados móveis à saída do aeroporto de Lisboa e só voltei a ligá-los quando aterrei no mesmo aeroporto. Posto isto e porque fiz exatamente o que o senhores me recomendaram,  pretendo que me devolvam o dinheiro que me cobraram nas últimas duas faturas, correspondente (dizem os senhores) a gastos de internet zona 2,

Na fatura de Julho cobraram 9,675€ mais IVA, ao numero 963892810 e na fatura de Agosto cobraram mais 7,398€ mais IVA ao meu próprio numero.

 

Aguardo a vossa breve resposta, e o respectivo crédito

 

Cumprimentos

Inês Valente

 

Reputação 7
Crachá +24

@Inês Valente  está a falar em 7 mil e 9 mil €€ ???

A mim dava me um ataque cardíaco de certeza.

Por aqui não consegue resolver nada, somos todos clientes sem acesso à sua conta.

Coloque pela área de cliente ou ligue .

 

Reputação 7
Crachá +24

Se fosse isso caía redondinho para o lado e não me levantava mais... mas não é assim tão mau... são 17 euros 😉

Estes são os plafonds para os EUA

 

Responder