RECLAMAÇÃO SOBRE FACTURAÇÃO
Tenho uma reclamação feita há uma semana e ninguém me responde.Vou aguardar mais 24H e se não me ligarem para o contacto indicado (918620702),mudo de operadora.Isto é uma falta de respeito por quem é cliente da PT há mais de 30 anos.Uma vergonha.
Serviço………… 503xxxx.
NIF:……………..101xxxxxx. N.º de Cliente ...1xxx29xxx9
N.º de conta......106xxx90xx
Melhores cumprimentos
Rogério Ponte
Boa Tarde
Sou Cliente MEO há vários anos e viajo com frequência para os Estados Unidos sem que houvesse por parte da MEO, qualquer cobrança de consumos excedentários. Acontece que, no passado mês de Julho, mais uma vez, estive na Califórnia, e, tal como os senhores recomendaram, desliguei os dados móveis à saída do aeroporto de Lisboa e só voltei a ligá-los quando aterrei no mesmo aeroporto. Posto isto e porque fiz exatamente o que o senhores me recomendaram, pretendo que me devolvam o dinheiro que me cobraram nas últimas duas faturas, correspondente (dizem os senhores) a gastos de internet zona 2,
Na fatura de Julho cobraram 9,675€ mais IVA, ao numero 963892810 e na fatura de Agosto cobraram mais 7,398€ mais IVA ao meu próprio numero.
Aguardo a vossa breve resposta, e o respectivo crédito
Cumprimentos
Inês Valente
A mim dava me um ataque cardíaco de certeza.
Por aqui não consegue resolver nada, somos todos clientes sem acesso à sua conta.
Coloque pela área de cliente ou ligue .
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.