Reclamação - Saldo

  • 14 December 2014
  • 0 respostas
  • 498 visualizações

Boa noite,

 

Desde Setembro deste ano que sempre que carrego o meu telemóvel o saldo é retirado aos poucos, sem eu ter realizado qualquer tipo de telecomunicações ou ter subscrito. Já lá vão 5 carregamentos, em que me é retirado saldo sem qualquer explicação. Hoje, 13 Dezembro, decidi contactar o Apoio MEO, e até a vossa assistente não me soube explicar o porquê. Aconselhou-me apenas a voltar a contactar o Apoio MEO da próxima vez que voltar a acontecer, repôs a diferença e o custo da chamada ao assistente. E não passou mais que duas horas, para acontecer o mesmo. Este cartão é relativamente novo (veio 2ª via em Novembro), mas antes disso acontecia-me o mesmo, portanto não pode ser deficiência do cartão.

 

Exijo uma explicação da vossa parte, porque isto é um defeito vosso, e a vossa assistente não é capaz de fazer mais do que repor o saldo? Ou seja, sempre que me tirarem o saldo, tenho que ir atrás de vocês para reclamá-lo? Não faria mais nada da vida, até porque repare, duas horas depois vocês "roubam-me" o saldo? Que aldrabice é esta?!

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder