Reclamação que já está fora de prazo tal é o atraso da MEO

  • 24 August 2017
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Boa tarde!

 

Venho desde o início de Junho 2017 a reclamar via telefone e nas vossas instalações, a falta de canais pelos quais todos os meses eu pago!

Atraso o pagamento e prontamente recebo uma chamada com uma gravação a lembrar que tenho de pagar a factura em atraso, caso contrário, suspendem o serviço!

Hoje recebo uma carta avisar que o problema já se encontra resolvido. Vou verificar e qual NÃO É o meu espanto... NADA RESOLVIDO!

Ligo 16200... fico aproximadamente uns 10 minutos ao sabor de uma gravação... entretanto uma assistente atende e depois de algumas perguntas... a chamada simplesmente vai ao ar! Fico sem saldo!

Entro na vossa página e solicito a chamada gratuita... prontamente o assistente diz-me que tenho de ligar para o 16200... respondo que já não tenho saldo e se ele não me pode passar a chamada a outro colega do departamento...

Resposta: não posso fazer nada!

 

Tenho uma dúvida....

 

Estamos a falar da mesma empresa???

 

Quando querem vender, sabem ligar e voltar a ligar... Insistem e não desistem...

Quando toca a resolver problemas do cliente... já o serviço é MEU e não MEO!

 

Aguardo resposta a mais breve possível!

 

N° de Cliente 1284248014

 

Obrigada!

 

Sem mais assunto, cumprimentos

 

Michelle Mendes

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