Reclamação por falta de assistência

  • 24 September 2014
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Bom dia. 

Desde Domingo dia 21 que estou sem o serviço da Meo.

De todas as tentativas de ligar para a assistência técnica nunca obtive uma resposta. Já gastei mais de 20 euros em chamadas que nunca foram atendidas. 

Como é que posso resolver a situação? 

2 respostas

Reputação 2
Como deve compreender, o mau tempo atingiu várias zonas do país e com isso o volume de chamadas para a linha de apoio técnico aumentou bastante.


 


Mesmo tendo em conta o tempo de espera, é a forma mais rápida de resolver a situação.


 


Aconselho-o vivamente a ligar de novo.


 


De qualquer forma, caso pretenda expôr a sua situação por escrito, poderá fazê-lo na Área de Cliente ou então em:


 


http://meo.pt/formulario-de-contacto


 


Devo no entanto referir que o tempo de espera em linha vai ser sempre inferior do que o tempo de espera de uma exposição escrita.


 


As chamadas para o 16209 têm um custo máximo de 3,56 € pelo que se ligar uma vez, o ideal é aguardar que seja atendido. Leve o tempo que levar, por chamada, o custo máximo é o que referi.
Não sei se teria sido do mau tempo do ultimo fim de semana... mas eu estou à espera de assistência desde sábado (após o meu contacto para o 16209 às 17h e de estar 20m ao telefone em testes de despistagem), e apesar de me terem marcado a assistência para ontem (domingo) e de me fazerem cancelar todos os compromissos e programa familiar, porque me garantiram que só podiam fazer a "assistência técnica" entre as 14h e as 18h... não apareceram !
E mesmo assim, ainda após o meu 2º contacto de ontem, para o 16209 às 17h15, para certificar que ninguém se tinha "esquecido" de dar a assistência, garantiram-me que estava dentro do horário e que alguém lá iria ver o problema.....

Pois é, são 11h da 2ª feira e ninguém apareceu e pior que tudo isto, é que não tem o caráter nem responsabilidade profissional que se impõem nestas situações,  Imprevistos toda a gente tem, compreendo, mas parece que a MEO e os seus funcionários não tem conhecimento de que existem telefones, para avisar as pessoas, e não fazerem as pessoas reféns dentro da sua própria casa, à espera de funcionários que a seu belo prazer se descocam quando mais lhes convém, não dando qualquer valor ao cliente nem respeito pelo mesmo. Para publicidade ligam para casa a qualquer dia até às 22h .... sem qualquer respeito pela privacidade dos clientes.

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