Boa tarde!
Venho por este e ultimo meio, informar-vos o meu descontentamento por estar sem os Vossos serviços desde quarta feira 10/02, ou seja 144 horas… dia 10/02 pela manhã bem cedo, após ter verificado que estava sem sinal, constatei que havia um cabo de telecomunicações exterior caído sobre o portão que dá acesso a minha garagem, impedindo a abertura do mesmo… liguei de imediato para o apoio MEO explicando o acontecido com o numero de protocolo 3-473193240065 e em paralelo acionei o órgão de segurança da via publica por se tratar de um cabo externo com ligação a minha residência. Como não apareceram técnicos no decorrer do dia 10/02, liguei novamente a noite para o apoio MEO para sensibilizar que eu e a minha esposa estávamos em teletrabalho e os meus dois filhos em tele escola e que seria urgente a devida assistência. Quinta feira 11/02 liguei novamente pelas 12h por se ter passado uma manhã sem qualquer intervenção ou agendamento da assistência ... Passaram-se as 48h e eu sem serviço nem qualquer suporte técnico … Sexta feira 12/02 liguei novamente a sensibilizar o acontecido, pelo que a única resposta do técnico da assistência foi dizer que o caso estava em avaliação mas que infelizmente não conseguiam fazer qualquer tipo de agendamento!!!!
Dado ao agravamento da situação e prejuízos causados, derivados da interrupção dos Vossos serviços desde quarta feira 10/02/2021, venho por este meio rescindir contrato sem qualquer penalização ou reembolso.
Além dos prejuízos causados por parte da MEO por impossibilitarem o teletrabalho de dois empregadores e tele escola de dois alunos menores no decorrer destes longos 6 dias, informo também que tenho prejuízos físicos, nomeadamente o candeeiro externo da minha residência, que está todo empenado, derivado da tensão causada do vosso cabo de vibra que estava tensionado no mesmo…
Todo este relato foi passado também para a Provedoria MEO, sem qualquer resposta , apoio ou ligação até ao momento…
Perante este cenário, e por não obter qualquer tipo de apoio ou assistência técnica por email/telefone, venho por este meio solicitar a minha rescisão contratual sem qualquer penalização ou tipo reembolso.
Att,
Erasmo