Pergunta

Reclamacao pelo servico e assistencia

  • 15 February 2021
  • 3 respostas
  • 74 visualizações

Boa tarde!

Venho por este e ultimo meio, informar-vos o meu descontentamento por estar sem os Vossos serviços desde quarta feira 10/02, ou seja 144 horas… dia 10/02 pela manhã bem cedo, após ter verificado que estava sem sinal, constatei que havia um cabo de telecomunicações exterior caído sobre o portão que dá acesso a minha garagem, impedindo a abertura do mesmo… liguei de imediato para o apoio MEO explicando o acontecido com o numero de protocolo 3-473193240065 e em paralelo acionei o órgão de segurança da via publica por se tratar de um cabo externo com ligação a minha residência. Como não apareceram técnicos no decorrer do dia 10/02, liguei novamente a noite para o apoio MEO para sensibilizar que  eu e a minha esposa estávamos em teletrabalho e os meus dois filhos em tele escola e que seria urgente a devida assistência. Quinta feira 11/02 liguei novamente pelas 12h por se ter passado uma manhã sem qualquer intervenção ou agendamento da assistência ...  Passaram-se as 48h e eu sem serviço nem qualquer suporte técnico … Sexta feira 12/02 liguei novamente a sensibilizar o acontecido, pelo que a única resposta do técnico da assistência foi dizer que o caso estava em avaliação mas que infelizmente não conseguiam fazer qualquer tipo de agendamento!!!! 

Dado ao agravamento da situação e prejuízos causados, derivados da interrupção dos Vossos serviços desde quarta feira 10/02/2021, venho por este meio rescindir contrato sem qualquer penalização ou reembolso.

Além dos prejuízos causados por parte da MEO por impossibilitarem o teletrabalho de dois empregadores e tele escola de dois alunos menores no decorrer destes longos 6 dias, informo também que tenho prejuízos físicos, nomeadamente o candeeiro externo da minha residência, que está todo empenado, derivado da tensão causada do vosso cabo de vibra que estava tensionado no mesmo…

Todo este relato foi passado também para a Provedoria  MEO, sem qualquer resposta , apoio ou ligação até ao momento…

Perante este cenário,  e por não obter qualquer tipo de apoio ou assistência técnica  por email/telefone,  venho por este meio solicitar a minha rescisão contratual sem qualquer penalização ou tipo reembolso.

 

Att,

Erasmo


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não ainda qualquer justificação para desistir do contrato por justa causa...esta no contrato aceite pelo cliente que tem 5 dias uteis para resolver a avaria...ou seja tem até dia 17/02 para resolver a avaria…

 

depois dessa data já pode pedir a desistência com justa causa...pelos canais oficiais como 16200, area de cliente ou lojas.

Hoje 17/02/2021completou 1 semana  (5 dias uteis + fim de semana) que estou sem qualquer serviço MEO nestes tempos difíceis de pandemia e confinamento…

Fui obrigado a deslocar Toda a família para casa de familiares, contra as regras atuais de saúde pública, para que os meus dois filhos puderem assistir a telescola e eu e esposa ao dever do teletrabalho! 

Liguei para 16200 para rescindir o meu contrato que depois de 52 minutos de conversa com diversos funcionários, os quais Todos eles lamentaram o acontecido, eis que chegou o funcionário responsável pela rescisão. Após ter questionado qual o motivo, sensibilizei-o que passaram diversos dias (1 semana) sem que a MEO me ligasse para agendar a devida assistência e que proporcionou diversos prejuízos/gastos ao longo deste período (desde tempos perdidos em deslocações, combustíveis, alimentações fora da residência, etc.)  pelo facto de estar sem qualquer serviço MEO desde a madrugada do dia 10/02/2021. O funcionário, apenas se limitou como alternativa, oferecer uma mensalidade grátis e que iria enviar um técnico a minha residência sem qualquer custo adicional!  Questiono, porquê só agora agendar/enviar o técnico, quando estou a mais de uma semana a aguardar esse momento? Como não aceitei,  o funcionário em tom irónico, então informou como eu não queria colaborar,  teria que pagar 131€ por ter usado um vale oferta em 2020 de 100€, que automaticamente acionou a minha fidelização. Lamentável, uma empresa com a MEO, ao invés de assumir internamente a sua falha gravíssima e evoluir demonstrado parceria na opção de rescisão por parte dos clientes depois do descrito acima, vir com cobranças! A rescisão foi efetuada após confirmação dos meus dados e solicitei para que a chamada não fosse cobrada, uma vez que estava a ligar de um telefone fixo de outro cliente MEO, pelo que, mais um absurdo ouvi por parte do funcionário que informou ironicamente mais uma vez que a chamada não custaria mais que 2€…  

Pergunto eu, será normal este tipo de atendimento?

 

Já não bastavam os prejuízos mencionados, ainda tenho o meu candeeiro de jardim todo empenado pela expertise dos funcionários MEO que colocaram o cabo tensionado do poste da estrada fixo ao candeeiro, como se o mesmo estivesse ali para o efeito! Enfim...  

 

Resta-me levantar e apresentar os meus prejuízos, juntamente com algumas fotos que tirei do estado como ficou o candeeiro e o jardim com o aparato de cabos pendurados...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não vás em cantigas..não tens de pagar nada...o contrato é bem explicito...exista ou não fidelização 5 dias uteis é o limite para resolverem…

 

tens todo o direito de desistir com justa causa sem pagar nada pois o contrato não foi cumprido pela operadora...

Responder