RECLAMAÇÃO pagamento indevido
Olá boa noite, é o seguinte. Há uns mêses estive sem qualquer serviço MEO 12 dias. Reclamei, foi-me prometido creditar vinte e picos euros mais 5,98 por um serviço que tinha CANCELADO do telemovel. Na facturação nada foi feito. voltei a reclamar, foi-me dito sim senhor, tem toda a razão, o que se passou não sei, mas prometo que esses valores ser-lhe- ão CREDITADOS na próxima factura. ISTO AOS 06-04-2018 ás 14,20 horas. Meus amigos o que se passa?...Será por eu ser um cliente MEO que já renuvou o seu contrato pelo menos duas vezes?...Se for isso, por favor informei-me. Há mais que estão há espera.
Quero só dizer uma coisa:- SEMPRE PAGUEI COM DIGNIDADE E RESPEITO, PARECE-ME TER O DIREITO DE EXIGIR O MESMO. QUE FAREI.
Quero só dizer uma coisa:- SEMPRE PAGUEI COM DIGNIDADE E RESPEITO, PARECE-ME TER O DIREITO DE EXIGIR O MESMO. QUE FAREI.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa noite.O numero de telemóvel do meu pai 962078481 que já faleceu está no meu NIF e a fidelização acabou em Junho e eu esqueci-me e paguei de Julho a Outubro porque me esqueci.O dinheiro que paguei a mais podem acertar no meu número de telemóvel ou devolverem-me o dinheiro?
boas
não vão devolver nada...o serviço estava disponivel para usar...pois estava pago...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.