Reclamação - MOCHE vs M4O

  • 16 June 2015
  • 0 respostas
  • 648 visualizações

Boa tarde,
Acho ridiculo o que está a acontecer. eu por ter associado este cartao a um pacote meo perdi o direito de ser MOCHE novamente?! mas que falsas campanhas sao estas?! tenho 24 anos e quero voltar a usufruir do moche master 1GB, tal como tinha antes de ter ingressado no ao M4O com outro telemovel.
Arrependi-me porque logo no 3º dia fiquei sem mensagens e foram-me todas taxadas desde esse momento. Ja carreguei o telemovel com 30€ no prazo de 1 dia e hoje ja vou com 8,5€ no cartão. É ridiculo. Mando vir um cartao do site do Moche, registo com o meu B.I. confirmo a minha idade, e agora por ter aderido ao M4O e nao ter ficado satisfeito com o vosso serviço, barram-me a entrada novamente no moche. Justificação: O titular do cartao é o Titular do Serviço M4O. Desde quando é que eu por ter sido autorizado para usufruir do M4O perco a titularidade do cartão para o dono do serviço?! A minha mãe ( dona do serviço ) tem 50 anos, eu tenho 24 e perco a titularidade do cartão ( Q FOI PEDIDO E REGISTADO POR MIM, COM O MEU B.I) por incompetência vossa.
Este email será enviado também para a DECO e ANACOM.
Perderão certamente mais um cliente.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder