RECLAMAÇÃO - MEO

• 29 Junho 2015
  • 0 respostas
  • 656 visualizações

Apresento por este meio reclamação contra a MEO e técnicos ao seu serviço.
Na quinta feira passada (25/06/2015) ao chegar a casa apercebo-me de que não tenho internet, televisão ou telefone. Contacto a assistência técnica que após me pedir para verificar os equipamentos, diz-me que um técnico terá de se deslocar ao local. No dia 26/05/2015 o técnico desloca-se ao local e diz-me que o caso é muito complicado pois um outro técnico, para fazer a ligação a um cliente novo no mesmo prédio, e não havendo vaga na caixa, desligou o meu serviço para arranjar uma vaga. Não resolveu o meu problema, estando desde o dia 25/06/2015 sem o serviço de internet, telefone ou televisão contratualizado. Contactei novamente o apoio técnico para reclamar da situação, mas até agora nada foi feito. Tão pouco me dão previsão de quando terei a situação resolvida. É lamentável esta falta de profissionalismo e de respeito por parte da PT/MEO. Um contrato deve ser cumprido por ambas as partes, havendo lugar a denúncia do mesmo em caso de incumprimento. A PT/MEO está em incumprimentos claro neste caso. Pelo valor que cobram estes casos não se justificam.
Aguardo resposta a todas as questões colocadas nos meus variados contactos (por telefone e mensagem no facebook) bem como resolução urgente do problema.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder