Resolvido

reclamacao meo

  • 3 November 2014
  • 18 respostas
  • 3596 visualizações

Crachá
boa noite. foi-me proposto pela pt a alteracao de tarifario movel para unlimited l, foi-me dito que enquanto tivesse saldo este novo tarifario seria descontado do saldo restante no cartao e que uma vez esgotado receberia as faturas para pagamento. recebi agora uma! atura e nao me descontaram do saldo que ainda tenho. aguardo solucao. obrigado
icon

Solução por Anonymous 7 November 2014, 13:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

Boa noite,
Venho apresentar o meu descontentamento para com os vossos serviços pois informei da minha situaçao de desemprego,apresentei provas do mesmo
E solicitei vos um pedido dr baixa de prestaçao e não tiveram em consideraçao sequer a minha preocupaçao em não falhar com a minha obrigaçao.
Agora vejo me em dificuldades para cumprir com os pagamentos.
Assim que terminar esta maldita fidelizaçao irei optar por outros serviços
A meo não merece o meu respeito
Obrigada
PF
Boa tarde @@@nvb79 , envie-nos o seu nº de telemóvel via mensagem privada para verificarmos a situação que reporta. No assunto da sua mensagem indique o nº 3-49659698649.
Boa tarde @@@farinha , envie-nos os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF do titular) e o seu nº de contacto para podermos verificar a situação que reporta. Envie-nos estas informações via mensagem privada, colocando o nº 3-49662579463 no assunto da sua mensagem.
Crachá
Boa noite. O meu problema está resolvido. Obrigado
Não sei onde ir para enviar msg privada mas irei mencionar por aqui, desde mais boa tarde e obrigada pela atenção.
o meu nif é 244664650 , meu contacto é 964643061 e o número de processo reclamaçao é 3-9992148929.
O número da vossa msg via email é 3-49659698649.

Obrigada
PF
É o seguinte eu fiz a instalaçao do m4O no dia por volta do dia 15 novembro, tenho valida a oferta do tablet como me referem os tecnicos da meo todas as vezes em que ligo para 16200 por causa do mesmo, quando fiz a adesao ao serviço o tecnico da meo disse-me que o tablet ia demorar no maximo 15 dias, ja fez um mes omtem, no dia oito fiz uma chamada pa meo a ezplicar a minha situaçao e foram muito atençiosos e competentes comigo, a tecnica. fez uma reclamaçao interna e passados dois dias a mesma tecnica contactou-me e garantiu-me que o tablet ia-me ser enviado esta semana, hoje liguei para o 16200 para saber se tinham mais algumas informaçoes sobre o envio do tablet se ja o tinham enviado ou nao, o tecnicp esteve a analisar a situaçao e disse-me que o tablet tinha sido enviado dia 15 de dezembro ou seja omtem e disse-me para aguarda uma mensagem da transportadora que me ia enviar um codigo para ver o estado da encomenda, na parte da tarde voltei a ligar para ver se os tecnicps me podiam disponibblizar esses codigos ou contactar a transportadora, o tecnico esteve a analisar a situaçao e indicou-me que o tablet ainda nao tinha sido enviado, o tecnico fez uma reclamaçao para o departamento encarrege da entrega dos tabletes para analizar a sitiaçao e o prazo medio de resposta a essas reclamaoes pode ir ate aos 10 dias, o que eu pesso aqui no site é que me resolvam esta situaçao o mais depressa possivel, ja estou ha espera ha mais de um mes e garantiram que me o enviavam esta semana porfavor tentem envialo ainda esta semana, o meu numero de telefone fixo é: 277305048, aguardo uma resposta
E podem me contactar pelo numero movel associa-do ha minha conta
Boa tarde @@@dass Estamos a verificar a situação exposta, contactamos assim que possível
Aguardo uma resposta rapida e obrigado pela vossa atençao e disponibilidade
Confirmo o vpsso contacto, ja tenho o numero da encomenda, foram muito uteis, muito obrigado
Ola...
Recebi uma carta a reclamar um pagamento o qual eu ja o tinha pago e o que-me fez rir foi a vossa ameaça que foi feita... Nao tenho medo de ameaças e deixo ja o aviso,ja sou vosso cliente a algum tempo e por causa dessa triste ameaça vao perder um cliente e eu tambem sei e conheço os decrectos de lei..
boa tarde , tenho um contrato de fidelizacao com a meo que termina agora em outubro e digo "uf ,ainda bem" e porquê ?- dizem vocês , porque iniciei com m4o a pagar um valor e agora estou a pagar outro por um pacote que e o m5o do qual eu nem tao pouco aderi . atualmente pago cerca de 81 euros e qualquer coisa centimos , isto com o pacote basico em canais de satelite de tv , isto é : sem canais sport tv, benfica tv assim como tv cine enfim sem canais premium. PORQUÊ TANTO VALOR, E NAO TIVE DIREITO A TABLETES . AINDA BEM QUE FAZ AGORA 2 ANOS HA,HA.
Boa noite
No passado mês de agosto contactei a MEO porque não estava satisfeito com o serviço versus pagamento pagava mais de 60 euros, nesse dia foi-me proposto um aumento de canais (tinha o MEO satélite base,sapo adsl,e telefone
fixo) pelo preço de 49 euros ,aceitei. No mês de Setembro veio a factura com mais de 50 euros , reclamei, disseram que iam rever a situação, hoje recebi uma factura com mais 80 euros para pagar ,agora faço uma pergunta,estam a gozar com minha cara? Ou estão a fazer maneira para eu mudar de operador?
O serviço é do telefone 262 877635
boa tarde no Dia 22 01 de 2016 fui a loja Meo do arena shopping para comprar um novo equipamento de internet movel visto ter perdido o meu , ao qual havia uma promoção de 50% na compra , perguntei se poderia aderir a promoçao disseram que nao so para novas contratos, entretanto perguntei pelo meu tarifario pois estava a pagar muito por um tarifario desatualizado disseram que gastava menos de 4 gb que poderia utilizar um que o mesmo teria um desconto de 50% na mensalidade, eu aceitei, paguei 39.90 pelo equipamento 7.50 por uma 2 via pois era a unica opção, eu como estou sempre em viagem vim a deparar que tinha faturas da meo e vi que já nao tinha o debito directo activo o que achei estranho pois nao tinha feito nada, liguei para o apoio e quando por meu espanto me disseram que o debito directo nao teria sido feito na nova conta, e eu nova conta mas eu tnho este serviço a 2 anos e so fiz uma alteraçao de tarifario, e o que me disseram foi que criaram uma nova conta com este novo tarifario, e que nao teria pedido o debito em conta(que nao foi activo pois nao fui informado que tinham feito uma conta nova e que era preciso activar de novo), mas a reclamaçao nao e só pelo facto de nao ter o debito directo, e pelo facto de ter pago 2 via de cartão e nao te terem feito o desconto de 50% do equipamento se no final me criaram uma nova conta.

fiz um pedido de reclamação que é o numero 3- 144066971309 o qual me deram uma reposta que os descontos no tarifario estava tudo certo o qual está a pergunta que fiz foi se me criaram uma nova conta porque nao me fizeram o desconto no equipamento e tive de pagar a 2 via do cartao quando era mais facil dar me um numero novo e anexa a nova conta, a Loja Meo do Arena shopping e uma vergonha pois ja tive varias reclamaçoes da mesma no serviço satelite, a vossa sorte e estar fidelizado mas mal acabe acho que vou trocar para a NOS pois nao devo ter tantos problemas

tenho um problema igual ao vosso ja recebi um nota de credito e quero pagar o meu servico e ninguem consegue responder quanto devo pagar aguardo que me respondem para nao ficar sem servico obrigado

boa noite. foi-me proposto pela pt a alteracao de tarifario movel para unlimited l, foi-me dito que enquanto tivesse saldo este novo tarifario seria descontado do saldo restante no cartao e que uma vez esgotado receberia as faturas para pagamento. recebi agora uma! atura e nao me descontaram do saldo que ainda tenho. aguardo solucao. obrigado

Boa Tarde:depois de varias queixas de lentidão na Internet e sem nada fazerem e  após o terminar da validade de minha fidelização cancelo o meu pacote,depois de varias vezes pedir para a colocação de fibra  e respostas em vão depois de vários anos de cliente da meo deixarei de ser cliente meo já no próximo mês Maio.e passarei a dar de 0 a 10 um 0 porque não me é possível dar menos.reflatindo o meu descontentamento para com a meo.

Boa tarde,

Sou cliente da Meo ja ha uns largos anos. Hoje, liguei para o vosso serviço cliente para me inteirar das vossas atuais ofertas ja que o meu contrato terminou e quem me atendeu pediu para ahuardar uns dois minutos. Qual nao foi o meu espanto fcando 27minutos a aguardar uma resposta e acabei por desligar o telefone. ja conheci a Meo com mais profissionalismo no atendimento e rigor. Portanto, pela primeira vez, pondero mudar para outro operador.

85935