[RECLAMAÇÃO] Member get Member - Desinformação.

  • 19 May 2014
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Boa noite.


 
Quando aderi ao meu segundo serviço Meo, a indicação dada pelo comercial da Loja Online foi a de que teria direito à campanha. Hoje a Meo, pela voz da provedoria, disse-me que não. Vou verificar a fatura, afinal foi atribuída. Mas seria bom de mais. Foi-me dito que a minha reclamção referente à mesma campanha, mas para o meu primeiro serviço, estava resolvida e que o valor seria creditado. Não foi. Ou seja, atribuiram pelo segundo serviço (o tal que a provedoria me disse não ter direito a receber), mas não irão atribuir pelo primeiro (instalado há 4 meses), depois de terem dito que o fariam.
De uma forma ou de outra, foi dada uma informação errónea da vossa parte, pelo que só a terão de assumir.
Pretendo também que me seja enviada a gravação da chamada de adesão ao serviço.
Reforço que até Sexta-feira posso rescindir livremente o contrato, e se a atitude menos correta da Meo permanecer, será o que irei fazer, até porque tenho uma proposta da Vodafone de 28,90€ por um serviço equivalente. Não há argumento da Meo Cloud, pois não se é preciso ser cliente Meo, nem posso juntar o espaço das duas numa. Meo Go? Existe equivalente. Meo Music? Uso Spotify, nunca quis Meo Music.
Mas mesmo que rescinda: não irei suportar a incompetência mostrada até agora!

9 respostas

olá olá 


a campanha meo get e é especifica para convites de actuais clientes atraves da box no botão amarelo,o convite é feito pelo actual cliente e o novo neste caso serias tu recebe um contacto da linha de vendas,se fizeste a adesão atraves do site loja virtual nao terias direito a ela,se fizerem o credito seria na tentativa de resolver a mesma questao,tambem fiz a adesao com essa indicação e nao tive o credito depois foi me explicado as condiços da campanha.


mas uma gravaçao de chamada,tens de solicitar por escrito e existem alguns passos a seguir,mas tenta resoler a questão primeiro com o departamento especifico.


cmprimentos....


 
Eu percebo perfeitamente.


 


Mas se foi dada uma informação incorreta, a qual foi quase preponderante para preferir o Meo em relação à Vodafone, tenho o direito de exigir o que me foi prometido.

Lamento que ninguém ainda me tenha contactado em resposta a este post. A rescinção será enviada daqui a pouco.
As vezes estas situações não são é direccionadas para o departamento que possa resolver como a provedoria do cliente, quando fizeres a rescisão serás contactado por um departamento específico trata destas situações, facilmente resolvem a tua situação....
Credo repeti a palavra situação muitas vezes sorry 😉
Bom dia @@@Josec6461 estamos a verificar a situação que expôs, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Indique-me, por favor, o número de pedido associado.
@@@Josec6461 o nº do processo para tratamento deste assunto é 


3-30109520595.
@@@Josec6461 enviámos carta no seguimento desta situação.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Ainda não recebi a carta!

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