Reclamação formal

  • 17 Junho 2014
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29 respostas

Bom dia @@@pserrano , estamos a verificar a informação solicitada, facultaremos esclarecimentos acerca deste assunto logo que possível.
Fax remetido para o nº indicado conforme vossas instruções de ontem.


Agradeço confirmação.


 


Obrigado.
Boa tarde @@@pserrano , foi enviada carta confirmando a receção do pedido que nos remeteu via FAX. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
Bom dia

 

Acabei de perceber que me aconteceu o mesmo. Mas como aderi no final do ano, foi logo na primeira fatura que veio que o preço tinha aumentado o valor €. Pergunto: se a MEO decidir aumentar o preço todos os meses em 50 € e publicar num cantinho do site deles (que ninguém tem obrigação de ir consultar todos os dias) somos obrigados a pagar os 50 €? Um contrato com a MEO é um cheque em branco a esta empresa? Vou reclamar por todos os meios, mas mais do que isso, irei divulgar o mais possível , onde possível e sempre que possível para não aderirem a nenhuma campanha MEO, porque estas não são cumpridas. Como é que se pode acreditar numa empresa que publicita 39,99 € e na primeira fatura cobra 41,49 € porque "são as condições"? No formulário da campanha não está escrito que o preço é 39,99 € mas pode ser 41,49 € ou 2594 € se a MEO decidir assim. Até se podem esconder por trás de uma cláusula qualquer do contrato que diz que podem ficar com a casa do cliente e tudo o que quiserem, porque de facto há vigarice ilegal e vigarice ilegal. Não deixa de ser vigarice, e obviamente deve ser denunciada. Irei criar um grupo no Facebook, onde não irei difamar a empresa, mas simplesmente esclarecer todos os consumidores deste facto. Mais, irei apresentar reclamação em todos os canais possíveis.

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