Reclamação - fim da oferta da box

• 21 Setembro 2015
  • 5 respostas
  • 992 visualizações

Exmos. Srs.,

Após receber hoje a minha fatura relativa aos vossos serviços, verifiquei que me foi cobrado o aluguer da meo box. De imediato entrei em contacto telefónico com a linha de apoio ao cliente que me informou que a oferta do aluguer da box terminou em Agosto. Ora quando em Fevereiro negociei o meu contrato, não fui informada que a oferta da box terminaria em Agosto, alias, a ideia era reduzir custos e foi isso mesmo que afirmei à assistente que me atendeu, e que me informou que o total a pagar seria de 30€, (valor fixo), não referindo que em Agosto terminaria a oferta da box. Após esse contacto, os vossos serviços ofereceram, sem eu o ter solicitado, mais canais e 5€ de credito mensal para gastar no videoclube. Neste momento encontro-me desempregada e os 5€ a mais na fatura fazem diferença. Seria preferivel o desconto da box, do que a oferta do mesmo valor em videoclube e foi isso mesmo que informei o segundo assistente que me atendeu hoje na linha telefonica de apoio ao cliente, que em vez de tentar solucionar o meu problema, me tentou impingir o serviço M4O, dizendo que assim a box seria oferta! Ora isto não resolve o meu problema, pelo contrario, uma vez que pretendo reduzir custos e não aumentar os mesmos! E como se tal não bastasse, ainda alegou que eu não teria entendido bem a colega em Fevereiro passado... Por em causa a palavra do cliente, não me parece uma postura correcta e adequada por parte dos vossos serviços. É lamentavel que após anos de serviço, e de inclusive ter alterado contratos de familiares para a Meo, uma vez que estavamos satisfeitos, que agora surja esta situação em que nem sequer dão uma hipotese ao cliente de ver o problema resolvido! Agradeço que me informem se de facto não há possibilidade de reduzir o total da minha fatura.

Atentamente,

Mariana Moreira

5 respostas

Reputação 4
Olá MLMAM,

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente,reclamações, como é o caso indicado em baixo sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Posso juntar-me ao clube?

Recebi hoje fatura com valor inflacionado.

Não sabia - e não me tinham dito, ao contrário do que o próprio contrato impõe - que tinha "acabado" a bonificação do aluguer. Foi assim a seco e mais nada...

A minha pergunta é apenas uma: por que motivo existe no país uma empresa que explora um negócio consistente em maltratar clientes?

Já fiz "pedido" na área cliente. Mas é isso mesmo, é fazer um pedido para esperar caridade quando devíamos lidar com gente de bem, até porque a maioria dos clientes paga a horas, não abusa do serviço e não anda a piratear.

Enfim, deixo o lamento, mais um para acrescer à lista das queixas inúteis, pois já lá vão anos e todas as semanas há quem tenha legítimas razões de queixa. Em menos de 2 anos já tive quatro problemas, dois dos quais implicaram gastar dinheiro não contratualizado.
Também me disseram quando contratualizei nova fidelização que aquando do fim do desconto na meo box, poderia ligar epedir novo desconto enquanto estivesse fidelizadoà meo. Hoje ligo a pedir novo desconto e dizem-me que não há desconto para ninguém. Não perceboa disparidade de informações.
a mim foi o mesmo. alterei para a m40 e acabou o desconto da box. mas ninguem me avisou!!!!
Reputação 2
Viva,

Se terminou o desconto contratado, provavelmente tambem terminou o periodo de fidelização.

Esse pormenor pode parecer pequeno, mas quer dizer que podem negociar com a MEO um novo valor para os serviços em causa. (em troca de uma nova fidelização, é claro)

Consultem propostas dos concorrentes, e depois de ter valores concretos, comecem a negociar com a MEO.

A MEO tem tudo a ganhar em manter os clientes, mas claro sempre ao melhor preço que eles conseguirem, se mostraram claramente que estão dispostos a sair para propostas da concorrencia melhores, vão ver que as propostas interessantes começam a aparecer.

cumprimentos,

Romeu

Responder