Reclamação fidelização

  • 21 January 2017
  • 2 respostas
  • 612 visualizações

No passado dia 29/12/2016 dirigi-me á empresa em questão para cancelar o meu contracto. Informaram-me que ainda existia uma fidelização que só termina em Novembro de 2017. Informaram-me que fiquei fidelizado por uma chamada de telefone. pedi uma audição da mesma para confirmar em como me tinham informado que ao aceitar o desconto que me foi oferecido me fidelizam por mais 2 anos.
Informaram-me ainda que o aumento da factura em 3 Euros por lapso não me tinha sido comunicado, simplesmente sofri um aumento de 3 euros na minha factura sem me avisarem, o que disseram que eram obrigados fazê-lo. O aumento segundo informação por parte da Meo, é devido a actualizações de valores exigidos pela Anacom! Dado o erro do aumento procederam a um processo de emissão de desconto nas  seguintes. Após resolvida esta questão passaram-me supostamente para a linha de audição das chamadas, o qual me foi informado que nunca era imediato e que teria de aguardar por um contacto por parte da Meo facturas. Esse contacto foi feito por carta em que diz que não conseguem localizar a chamada mas que ao aceitar o desconto aceitei a fidelização.
No dia 14 de Janeiro dirigi-me com a carta a uma loja da Meo para rescindir o contracto e que me foi informado que mesmo não havendo provas eu estava fidelizado!
Por aconselhamento do próprio funcionário fiz a rescisão do contracto pois não existem provas em como me foi informado que iria ficar fidelizado por mais 2 anos ao aceitar o desconto.
Mais informo que me deram 15 dias ainda de serviços, mas que me enviaram uma sms para o telemóvel a informar que o pedido se encontra em análise e que prevêem dar uma resposta em 10 dias.


....


 


 


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá +1
O porquê de não vir inserido nas facturas a data do términus de fidelização, como manda a lei.
Desloquei-me à v/ loja localizada no hipermercado Jumbo de Almada e solicitei que pretendia, conforme está estipulado na lei, a inserção da data de fidelização. O v/ colaborador foi à base de dados introduzir o pedido, mas até à data, NADA DE VIR MENCIONADO NA FACTURAÇÂO. Porquê a Altice não está a cumprir o que legalmente é pedido?
Consultando a página de cliente, efectivamente vem inserido a data que é 21 Agosto de 2020. Mas insisto, porque não vem inserido nas facturas?
Exigo que na próxima factura de Agosto, tal seja cumprido.
Atenciosamente
Cliente 1349803422, nº. da conta: 1259375640 CVP: 201696909107
Bom dia @apenetracasa

Recomendo que edite a sua publicação e retire os dados pessoais que está a partilhar com milhares de utilizadores.

Sobre o assunto em questão, deve contactar o operador pela sua área de cliente myMEO ou pelo apoio a clientes.

Informo que este espaço tem como objectivo recolher opinião dos seus utilizadores. A ajuda facultada é voluntária, dirigida a questões de âmbito global que não implique validação de titularidade e consulta de dados de cliente.
O fórum não substitui o apoio ao cliente e os seus departamentos, nomeadamente o dept. comercial e retenção; dept. de facturação e dept. técnico.