Pergunta

Reclamação - Faturação

  • 9 May 2019
  • 1 resposta
  • 126 visualizações

Crachá
Exmos Srs.
Estando eu já cansado de vos dirigir, sucessivas reclamações, venho por este meio agradecer que resolvam o problema de uma vez por todas.
Resumidamente:
Iniciei o contrato o Serviço M40GIGA, a 15 de Dezembro de 2018, por ocasião da Vossa oferta de adesão para novo cliente com 25% de desconto na mensalidade.
Ou seja, o serviço ficou contratado pelos 59,99€!!!! (nunca em nenhuma fatura veio com esse valor – Valor da mensalidade 99,99€ Debito Direto – 20€ e Oferta do Natal 25% - 20€).
Mais um telemóvel, 12,90€.
Nessa mesma altura, solicitei o desconto ao abrigo do Programa Alladin que foi aceite conforme vossa SMS, de 28Dez18 (desconto de 30% - 18€).
Ou seja, a mensalidade tem de ser 54.89€.
Agradeço retificação e respetivos retroativos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Lamento informar mas o forum não se destina a esse tipo de assuntos. Pode reclamar através da sua area de cliente, 16200 ou loja MEO.