Pergunta

reclamação e indignação

  • 23 May 2020
  • 1 resposta
  • 75 visualizações

O contrato de fidelização que tinha com uma outra operadora terminava em abril e fui contactada pela meo para fazer contrato. Como gostei das condições celebrei o contrato. O que estava era longe de imaginar,  é que este seria um verdadeiro regresso ao inicio do século XX!

Na sequencial da celebração do contrto recebi uma mensagem de instalação e fui contactada por um técnico que já vinha a caminho, para  fazer a instalação. Como nesse momento tinha de ir ao correio, levei logo uma carta para denunciar o contrato com a outra operadora, convencida que nesse dia já teria a MEO instalada!

Acontece, que quando o técnico chegou, reparou que o contrato tinha sido inscrito numa outra morada, porque supostamente para a minha morada,  não havia disponibilidade de fibra. O Técnico foi embora! Por minha iniciativa contactei a meo e a pessoa que me tinha celebrado o contrato e agendaram nova instalação, supostamente porque já teriam capacidade de resposta. Mais uma vez deparam-se com o facto de o contrato estar registado noutra morada e voltaram a não me fazer a instalação. Fiquei indignada e liguei para a linha meo e celebrei novo contrato para a morada correta. Indicaram-me de imediato o dia e hora da instalação. Recebi também uma mensagem a informar o dia e a hora da instalação e que pedia, que em caso de eu não ter disponibilidade, que efectuasse a alteração. Entretanto, decorrido tanto tempo, a minha anterior operadora cortou-me o serviço, deixando os meus filhos sem acesso às aulas online, que estavam a assistir, em virtude do período pandémico! No entanto aguardei pelo dia da instalação e como nesse dia não me era possível estar presente, por questões profissionais, contratei uma pessoa para estar lá em casa! Até final do dia ninguem da meo veio fazer a instalação! No dia seguinte contactei novamente a meo, que me informou que o meu contrato tinha sido anulado, por não existir fibra na zona! Resposta incrível, porque até há 15 dias atrás eu tinha fibra em casa, desde há 4 anos!!! Mais incrivel foi o facto de a meo nem sequer me avisar e me ter obrigado a contratar uma pessoa para abrir a porta para me fazerem a instalação! Fiquei indignada e liguei para todas as outras operadoras existentes  no mercado, desesperada a tentar fazer um contrato de internet e televisão! Nenhuma operadora me faz o contrato, inclusive a minha anterior operadora, por supostamente não terem “vagas de sinal” disponíveis! Estou incrédula, revoltada e indignada, porque em pleno seculo XXI estou impedida de ter acesso a televisão e internet e as operadoras existentes no mercado não fazerem nada para me solucionarem a situação! Os meus filhos, em pleno seculo XXI estão impedidos de ter acesso à educação, porque o mercado das telecomunicações simplesmente não funciona! A MEO nunca me poderia ter feito um contrato, se sabia que não o poderia cumprir…. Pago os meus impostos e por isso quero ter o direito de acesso a serviços básicos e essenciais, como é o caso da televisão, internet e educação - sim porque até desta os meus filhos estão privados! Solicito resolução urgente deste problema e informo que vou igualmente dar conhecimento à ANACOM. Sinto-me como se estivesse a viver num pais de terceiro mundo! Este não pode ser o estado do meu país, quando eu, em pleno surto de pandemia, saí diariamente da minha casa, não usufruindo um único dia da presença dos meus filhos, para poder socorrer aqueles que mais dificuldades estavam a passar! É injusto e desumano aquilo que me estão a fazer! Tenho a sensação que estou a viver na Etiopia, e não em Portugal! Exijo resolução urgente!


1 resposta

Crachá

Quero terminar o meu contrato com a Altice logo que termine o período de fidelização. A internet não funciona e tem prejudicado os meus Filhos na tele-escola, Os meus vizinhos com outras operadoras não têm queixas. É inacreditável

Responder