Reclamação dos serviços

  • 1 May 2015
  • 0 respostas
  • 532 visualizações

Boa tarde
Tenho a M4O Supostamente tenho até 24Mbps de Internet.
Não é aceitável eu ter pagar por um serviço que não usufruo, enquanto que outros pelo mesmo preço, têm, ininterruptamente uma velocidade até 24Mbps, enquanto eu tenho uma internet de 20Mbps..., de 10Mbps...ou até mesmo, de 2Mbps!!!
Vejo filmes, não necessariamente em HD mas em 480p através da Internet, sim estou chateada com esta velocidade porque demora muito tempo a "sacar" um filme, um filme de 5GB demora um dia, já para não falar no carregamento de vídeos do youtube(não upload).
Também existem queixas cá em casa por parte de quem joga na net surpreendentemente em servidores Portugueses(com 200ping), porque em servidores estrangeiros até é compreensível isto acontecer.
Mesmo sendo Internet até 24 Mb tenho o direito a que a operadora me assegure este serviço, e sim sei que a velocidade de Internet Fixa apresentada diz respeito à velocidade máxima e pode variar de acordo com as características técnicas da linha, contudo compete à PT assegurar o bom funcionamento da linha.
Já por várias vezes reclamei por este mau serviço, a resposta é sempre a mesma, vão resolver ou então telefonam a dizer que está resolvido.
Uma vez que tenho contrato de fidelização na MEO fico impossibilitada de mudar de operadora, assim dita o vosso contrato.
Como cliente também tenho direitos e não estou a exigir nada que não esteja no contrato.
Caso não me resolvam o problema tentarei resolver a situação através dos meios legais, se for caso para isso a anulação do contrato.

 

Consegui ficar ainda mais chateada por verificar que não consigo fazer uma reclamação privada no local designado por reclamações pois excede os 250 carateres...

A ver vamos se alguém da MEO me vai responder a esta mensagem... Já que nem reclamar se pode neste site... Pois agora até para telefonar o apoio ao cliente se paga.

 

Atenciosamente

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder