Reclamação do valor pago pelos canais TVcines e Séries

  • 5 October 2015
  • 4 respostas
  • 719 visualizações

Boa tarde,

 

Venho por este meio expor uma situação que verifiquei ontem á noite quando navegava pelos serviços disponiveis na televisão.

Sou cliente MEO desde Fevereiro/Março 2013 e desde sempre tive disponivel o serviço de canais de TV cines e séries, primeiro de forma gratuita devido á oferta e posteriormente, terminado o periodo de oferta nos 2 anos de fidelização, a pagar o valor corrspondente.

Ontem, tal como referi, verifiquei que o preço que agora pagaria por subscrever este mesmo pacote de canais seria de 10€, uma diferença significativa para o valor que estou a pagar actualmente.

Gostaria de saber se esta é uma prática comum nos vossos serviços, ou seja cobrar valores completamente distintos pelo mesmo produto. 

De momento sinto-me enganado pela MEO e gostaria de saber se existe alguma forma de resolver esta situação e de reaver o valor que me cobraram indevidamente desde a altura em que alteraram o preço deste produto.

 

Falei ontem com o apoio a cliente por telefone que me disseram que colocaram a reclamação, de todos os modos, resolvi colocá-la aqui também para deixar um registo escrito..

 

Aguardo uma resposta a este assunto o mais rapidamente possivel uma vez que neste momento a quebra de confiança que estou a sentir poderá certamente significar o cancelamento do contrato que tenho com a MEO

 

Obrigado

 

Miguel Paulo

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Qual o valor que estava a pagar?


Se bem me recordo, há muito tempo que o valor da mensalidade dos canais TVCine + Séries é de 10€.
Boa tarde,


 


por lapso nao referi que estou a pagar 15,489€ pelos TVCine e Séries. Acredito plenamente que este valor já esteja assim há algum tempo, e tambem assumo que poderia ter visto esta situação há algum tempo.


 


Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Neste caso sugiro que verifique há quanto tempo está a ser cobrado a mais e que exponha a situação directamente na sua Área de Cliente, em Pedidos. Esta situação pode ser um erro de facturação pelo que deve ser analisada internamente e para repor a mensalidade a 10€.


 
após ter constatado o mesmo que o reclamante -- estou a pagar 15,48 quando o valor actual do pacote é 10 euros -- fiz uma pesquisa e dei-me conta de duas coisas: primeiro, que o valor mudou em janeiro de 2014; segundo, que há várias reclamações no portal da queixa relativas ao mesmo assunto. e que a meo devolve o valor cobrado em excesso, mas só se lhe for exigido. e continua, como se vê, a cobrar abusivamente a todos os que não vão ler a factura com uma lupa. completamente inadmissível, este comportamento. também já reclamei, mas essencial é que todos os que têm o serviço subscrito verifiquem quanto estão a pagar por ele. 

Responder