Reclamação do serviço televisão/internet/faturação

  • 29 December 2014
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Boa noite,


 


Venho por este meio mostrar o desagrado com os serviços de televisão, internet e de faturação do MEO.


Como iníciar e para  que conste em histórico, informo que desde 2006 que fui cliente da TvCabo (agora NOS) e que nunca tive qualquer problema até mudar em junho de 2013 para o serviço MEO.


 


O pacote que tenho atualmente (M4O light 2 cartões + 2cartões extra).


Em primeiro lugar, no que concerne aos canais de televisão há várias falhas de imagem e/ou som no canal Cartoon Network. Já levou uma nova box, mas continua na mesma.


Em segundo lugar, a velocidade de internet (apesar de ter fibra) não é a indicada (30Mbps e 3Mbps de upload). O próprio modem reinicia constantemente.


Relativamente à faturação, os erros têm sido constantes, desde a mudança para este pacote com telemóvel que existem, em faturas anteriores, cobrança indevida de MEO jogos, bem como, atualmente, é cobrado a MeoBox DVD Full HD. Tenho de todos os meses ligar para o serviço de apoio a clientes e pedir que corrijam a fatura. Seria de esperar que já tivessem detetado o erro da primeira vez que fiz a reclamação.


 


 


Apesar de mudar de pacote não deveria ter acesso também a promoções? Fala-se em tablet`s, em descontos de 150 euros em equipamentos e, até hoje, ainda não tive contrapartida nenhuma. Nunca fui contactado no sentido de reformular o preço ou alguma oferta, apesar do que se lê pelo forum.


Contactei a operadora em outubro, pois fiquei desempregado recentemente, e não foram receptivos a um ajuste de valor.


 


Li, algures no fórum, que à terceira reclamação do serviço, desde que devidamente comprovada pela MEO, se poderia desistir da fidelização à operadora. Gostaria que também me esclarecessem relativamente a este assunto.


 


Ressalvo que no tempo (7anos) em que fui cliente da outra operadora supra citada, nunca tive quaisquer problemas, e agora com o MEO percebo que foi uma ilusão que nunca mais acaba.


Agradeço a análise do exposto nesta mensagem e aguardo uma resposta.


 


Atentamente,


Paulo Magalhães


 


Cliente número:1223616783


N.º de conta: 1306105185

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