Reclamação do serviço 4P - Acerto de contas

  • 23 August 2018
  • 0 respostas
  • 156 visualizações

Boa noite, 

Sou cliente MEO desde Agosto de 2017 e venho por este meio expressar o meu desagrado com o serviço prestado. 

Desde 3ª feira (dia 22/9) de manhã que mais uma vez (e esta já é a terceira em espaço de 1 ano) que estou privada de usufruir do serviço 4P (TV, Net Fixa, voz e telemóvel) que pago mensalmente!

 

Segui todas as indicações da técnica que me atendeu na linha de apoio ao cliente, por forma  a tentarmos reverter a situação, porém sempre sem sucesso. Foi-me dito que somente dia 25/09 entre as 09:00 e as 12:00 horas poderiam enviar um técnico a minha casa para reparar a avaria. 

 

Estou sinceramente farta de pagar por um serviço do qual me vejo privada de puder utilizar e nunca ser compensada pela MEO pelos dias cobrados sem acesso ao serviço!! Era cliente NOS e estou bastante arrependida de ter mudado de operador, pois nunca tive 1/5 dos problemas que tenho tido com a MEO.

 

Exijo (porque é no mínimo justo!) que me seja feito o acerto de contas que me é devido na fatura mensal que pago. É inadmissível demorarem tanto tempo a enviar um técnico para reparação da avaria, numa altura em que me encontro de férias, com crianças em casa e não tenho TV, nem internet!

 

Aguardo reposta à minha reclamação com a máxima brevidade.

 

Obrigada

Melhores cumprimentos,

Zélia Barroso

Tópico fechado, já não permite mais respostas.