Boa noite,
Sou cliente MEO desde Agosto de 2017 e venho por este meio expressar o meu desagrado com o serviço prestado.
Desde 3ª feira (dia 22/9) de manhã que mais uma vez (e esta já é a terceira em espaço de 1 ano) que estou privada de usufruir do serviço 4P (TV, Net Fixa, voz e telemóvel) que pago mensalmente!
Segui todas as indicações da técnica que me atendeu na linha de apoio ao cliente, por forma a tentarmos reverter a situação, porém sempre sem sucesso. Foi-me dito que somente dia 25/09 entre as 09:00 e as 12:00 horas poderiam enviar um técnico a minha casa para reparar a avaria.
Estou sinceramente farta de pagar por um serviço do qual me vejo privada de puder utilizar e nunca ser compensada pela MEO pelos dias cobrados sem acesso ao serviço!! Era cliente NOS e estou bastante arrependida de ter mudado de operador, pois nunca tive 1/5 dos problemas que tenho tido com a MEO.
Exijo (porque é no mínimo justo!) que me seja feito o acerto de contas que me é devido na fatura mensal que pago. É inadmissível demorarem tanto tempo a enviar um técnico para reparação da avaria, numa altura em que me encontro de férias, com crianças em casa e não tenho TV, nem internet!
Aguardo reposta à minha reclamação com a máxima brevidade.
Obrigada
Melhores cumprimentos,
Zélia Barroso
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