Reclamação de roubo

  • 20 January 2016
  • 3 respostas
  • 694 visualizações

Pelo segundo mês consecutivo verifico que acrescentam à minha fatura valores elevados de consumos de internet do telemóvel quando isso é impossível uma vez que quando recebo a mensagem que esgotei o plafond NUNCA mais volto a utilizar a não ser a partir do início do mês seguinte.

Mais, aparecem associados ao meu número de telemóvel chamadas para 760's quando eu NUNCA ligo para nada dessas porcarias. Também aparecem chamadas para 808, outra coisa muito estranha.

O serviço da MEO desilude-me desde o início mas infelizmente só agora comecei a reparar nestes roubos porque o mais provável é que andem a acontecer desde o início do contrato!

Felizmente que o contrato está a acabar!

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode entrar em contacto pelos canais alternativos, ou seja Área de Cliente.


Basta expor a situação e após analisada alguem irá entrar em contacto consigo.
E mais, quero ligar para a MEO para falar com alguém que não seja uma máquina para esclarecer esta situação e tenho que pagar. Que anedota!
Hoje recebi a mensagem que tinha esgotado o meu plafond de net móvel. O problema é que eu hoje não utilizei os dados móveis, e que me lembre ontem também não. O que quer isto dizer? Que se calhar já esgotei o plafond há imenso tempo e ando a utilizar a net na mesma a pensar que ainda estou dentro dos limites, porque a mensagem não é recebida atempadamente! Sempre a somar pontos...

Responder