Reclamação de faturação

  • 23 December 2015
  • 0 respostas
  • 341 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde,

Não estou certa se este será o local adequado para fazer esta exposição, no entanto, não tendo ao meu dispor outro meio vou passar a descrever a situação. Na fatura que recebi nº FT MV/483485689 datada de dezembro de 2015 são cobrados valores  de internet que não utilizei com descritivos que não compreendo "data 11.16 hora 00:00:00 Internet 60KB 3,660". Este é um exemplo mas existem outros valores com identico descritivo nesta mesma fatura. Contactei a V/ linha telefónica por 2 vezes a indicar que nunca tinha os dados ligados no telemóvel e que era impossivel estar a utilizar o V/ serviço de internet. Falaram na possibilidade de atualizações automáticas do telemovel o que não poderia acontecer atendendo a que as atualizações só estavam permitidas por WiFi. Assim no 2º contacto telefonico para o V/ serviço solicitei que fosse eliminado o serviço de irternet, facto que poderão com certeza confirmar. O que pretendo neste momento é que seja retificada a fatura que me enviaram uma vez que não considero adequado por parte da V/ empresa cobrarem serviços que não prestam aos clientes. Estou certa que se tratará de uma anomalia vossa e que a fatura será corrigida. Obrigada,

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder