Pergunta

Reclamação de alteração nao solicitada e atendimento

  • 25 May 2020
  • 0 respostas
  • 40 visualizações

Crachá

Minha mãe tem 80 anos e apenas utiliza telefone fixo e os 4 canais TV.  Recebeu contato da Meo para trocar a box, ela disse que estava satisfeita com o serviço atual, insistiram e mandaram um técnico. Voltou a dizer ao tecnico que nao precisava de nada, ele disse que o tinham mandado lá e ela permitiu a alteração porque ninguem falou em custos. Pagava valor mensal de 16,50 e a Fatura de Maio veio com valor de 94,83. Ela recebeu a fatura no dia 19 de Maio , quase teve um ataque cardiaco e ligou-me para a ajudar a resolver. Eu desloquei-me 40 km, contatei os vossos serviços para esclarecer. Indiquei que tinha urgência na resposta  uma vez que ela queria deslocar-se ao banco a cancelar o DD e devido ao Covid19 queria evitar essa deslocação, indicaram que iam abrir reclamação. Hoje dia 25/05(1 semana depois) reporto a indicar que ainda  não recebi resposta, transferiram para 3 departamentos diferentes e no ultimo onde supostamente iam resolver a situação no imediato (departamento comercial) atende a assistente Lidia Silva que finge ser um IVR  e diz “Boa noite, estamos sem serviço e não é possível resolver a sua questão, uma boa noite e obrigada “, ai tirou-me do sério e indiquei que nao acreditava que ia desligar a chamada depois de 1 hora a ser transferida de um lado para o outro e que não estava a falar com uma maquina, logo tinha de me ouvir , ficar com o meu registo e  ligar no dia seguinte com Feedback. Disse nao ser possivel e também indicou não ser possivel passar chamada para um superior. N. de Cliente 1155386371. Fico aguardar a vossa resposta até amanhã 26/5.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder