Reclamaçao cobrança indevida de pacote meo go

  • 12 July 2016
  • 1 resposta
  • 509 visualizações

Em Abril deste ano, foi feita uma venda porta a porta por um funcionario da Meo, de um novo pacote para a minha casa (já possuia pacote Meo). Na altura este mesmo funcionario garantiu-me que seria ele a cessar o pacote anterior e que eu não teria que fazer nada... para tal foi-me pedido factura do serviço a rescindir e foi tirado fotografias do cartão de cidadão meu e do meu marido (indevidamente) visto ser o meu marido o novo titular da conta... é com o meu espanto que verifico em Junho que continuam a me cobrar o valor do pacote anterior quando a instalação do novo pacote foi feita em meados de Abril, ou seja estavam a cobrar o valor dos dois pacotes o antigo e actual. Ligo para o apoio de clientes Meo e é me informado que os funcionários de venda porta a porta não fazem a cessação do pacote, ao qual eu respondi que não sabia dessa informação e que acreditei no funcionário daquela empresa. Foi me dito então que tentariam resolver a situação... Nao obtive mais resposta. Enviei por escrito um pedido de reclamação via área do cliente meo na tentativa de obter resposta... nada... a 1 de julho e outro a 10 de julho... entram em contacto com o meu marido a 11 de julho para informar que teria que ser eu a cessar o serviço e é com meu espanto que a 10 de julho emitiram uma nova factura do serviço/pacote que não usufruo... Agindo claramente a empresa de má fé, prolongado as respostas dos pedidos de reclamaçao de forma a emitirem mais uma factura. Neste momento pretendo que seja reembolsada do valor que me retiraram por debito directo de forma indevida e por um serviço que não usufruo.

Apresentei reclamaçao por escrito ao centro de arbitragem de conflitos de consumo. A anacom também foi feito reclamação por escrito e  proximo passo  apresentar a Deco. 

Sinceramente não sei no que estas reclamaçoes vão dar... mas nao vou desistir...  porque é vergonhoso o que uma empresa faz para obter lucros de serviços não prestado, enganando o consumidor

 

 

. Andreia Monteiro

1 resposta

A meo transformou um pedido de desistência em um pedido de reclamação.

A aguardar resposta e esclarecimento.

Sentada...

Responder