Reclamação carregamento

  • 5 January 2015
  • 3 respostas
  • 3200 visualizações

Boa tarde, no passado dia 31-12-2015 fiz um carregamento de 10euros (via web-caixadirecta), após o primeiro porcedimento não recebi confirmação por sms do carregamento fiz novamente refresh e voltei a confirmar.

Só no segunda vez que confirmei o carregamento é que recebo a sms com a confirmação de carregamento dos 10euros efectuado.

 

Só hoje verifiquei no extecto bancario que me foi descontado 2x o valor de 10euros, mas só um carregamento entrou.

 

Pretendo que seja corrigido o erro e façam novo carregamento em falta.

 

Anexo em baixo comprovativo

 

Descrição

MEO TMN


Montante

10,00 EUR


Data valor

31-12-2014


Data do movimento

31-12-2014 22:37


Tipo de movimento

Débito


Local

CX. GERAL DEPOSITOS SRT35


Operação efectuada em

Caixadirecta On-line


Entidade

10066 - MEO-SERV. DE COMUN. E MULTIMEDIA, SA


Referência

962893224


N.º Identificação SIBS

01087100310389


 

 



 


Descrição

MEO TMN


Montante

10,00 EUR


Data valor

31-12-2014


Data do movimento

31-12-2014 22:35


Tipo de movimento

Débito


Local

CX. GERAL DEPOSITOS SRT35


Operação efectuada em

Caixadirecta On-line


Entidade

10066 - MEO-SERV. DE COMUN. E MULTIMEDIA, SA


Referência

962892224


N.º Identificação SIBS

01087100309766

3 respostas

Reputação 6
Olá @@@Legrias  estamos a verificar o exposto com o carregamento.


Contactamos assim que possível.
Reputação 6
@@@Legrias , entrámos em contacto acerca desta questão.


Estamos sempre disponíveis para qualquer questão adicional.
Reputação 1
Crachá +3
Legrias,


Reparou que se enganou num dos números da referência MB? Foi por isso que apenas recebeu um notificação. A outra foi para o outro número. Mas não se preocupe, normalmente eles corrigem estes nossos erros. Já me aconteceu a mim e ficou tudo ok.

Responder