Reclamação aquisição de um equipamento.

• 27 Dezembro 2015
  • 0 respostas
  • 530 visualizações

Bom dia ,

Venho aqui expor a minha situação visto a MEO não se ter dignado ainda a dar-me qualquer resposta.

Será um pouco extenso só para terem a noção da situação. 

Era cliente M40 e passei a M50 e para tal até me ofereceram um voucher de 150 euros e banda larga móvel. Usufruí do voucher para adquirir um telemovel que ofereci como prenda sabendo até que teria de ficar fidelizado por mais 24 vezes, até aqui tudo bem , já que nunca tive problemas com a MEO até agora.

Acabei por adquirir um iphone 5s a prestações que acabei por pagar e quando me dirigi em Dezembro à loja MEO do Colombo para adquirir um novo equipamento o funcionário informou-me que precisava de trazer o NIB e ter débito directo activo.

Tudo bem. Voltei dia 23/12/2015 com tudo em mãos e depois de ter também activado o débito directo e ter aguardado o seu processamento que confirmei na area de cliente MEO. Qual o meu espanto quando o funcionário me indicou que tinha dois números de cliente activo, a expressão correcta se não estou erro são dois **bleep**. 

Perguntei de imediato como era possível e quem criou esses dois números. Disseram que seria um erro do sistema ou um lapso. Reclamei na hora dizendo que não sendo culpa minha que queria adquirir o equipamento de imediato. Disseram que teria de voltar no dia 24/12/2015 para ver se estaria resolvido e se mesmo que nao estivesse poderiam falar com o departamento responsavel que fechava às 17h00. Voltei então como pedido. Mais uma vez disseram que ainda não tinham feito a fusão dos dados e  não ligaram para nenhum departamento no momento e estive na loja às 13h00. Resumiram-se simplesmente a escrever a minha indignacao no sistema.

Fiz a minha reclamação na hora e ao sair da loja liguei para a linha de apoio ao cliente para expor a situacao e acabei mesmo por pedir para falar com o responsavel de serviço/supervisor. Disse que de facto era um erro da MEO e que iria encaminhar para acelerar o processo e que no mesmo dia iria receber um contacto. Perguntei se poderia passar para esse tal deparatamento tendo dito que nao. Obviamente a tal chamda nao aconteceu. 

Hoje é 27/12/2015 e ainda nada e já passaram mais de 48 horas. Fiz a minha reclamacao por escrito também e ainda nada.

Eu todos os  meses pago um valor consideravel nas facturas e ao fim de um ano não é assim tão pouco. Nao ha consideracao pelos clientes. Em 2016 acaba a minha fidelizacao. Estou a ponderar nao adquirir qualquer equipamento para nao ter que ficar mais uma vez 24 meses fidelizado e assim rescindir com a MEO embora tenha ainda de ver se posso rescindir antes já que o erro foi assumido por eles.

Tenho de ver o meu contrato e estudar a situacao.

A MEO deixou muito a desejar .

Obrigado pela vossa atencao.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder