Reclamação ao Provedor MEO - Falta de assistência tecnica Zona Industrial Caldas da Rainha

  • 31 July 2017
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Boa tarde,

 

Somos o cliente 1327565535, com o numero de conta 1327565535. A titular da conta é a nossa sócia gerente.
A nossa empresa gere o Indoor Karting Caldas da Rainha, kartódromo situado na zona insdustrial desta cidade.

Desde as 16.50 h do ultimo dia 28 de julho (2017), um camião com a mercadoria demasiado alta, puxou e esticou até partir, o cabo aéreo que transporta a fibra optica. Algumas empresas ficaram logo sem sinal MEO, causando enormes transtornos a todos. No nosso caso, sem internet, não nos é possível efectuar cronometragens de qualificação e corrida. Esta situação fez-nos perder dezenas de clientes e muitas corrida desmarcadas por este motivo

Desde a primeira hora, fizemos reclamação e o respectivo pedido de assistência tecnica. Horas intermináveis de contactos para a linha 16209 e 16200. Atendimentos automáticos que constantemente se desligavam ou davam a hipótese de deixarmos contacto para nos contactarem em 24 horas. Falámos umas boas 6 ou 7 vezes com um operador. Mas estes sempre referiram que a situação está detectada e em curso.

Ora passadas já 72 horas da situação, o cabo continua caído sem qualquer contacto ou visita dos vossos serviços tecnicos. Uma pessoa ligada ao assunto terá mesmo verificado que o cabo foi arrancado, juntamente com o PDO. No nosso caso, sem internet nem TV, pelo que o fim de semana foi muito penalizante por este motivo. Sem cronometragem, muitos clientes não querem alugar os nossos karts. Falámos há minutos com outras empresas que também, como nós, não foram contactadas por qualquer pessoa ligada à área tecnica MEO. Algumas desta empresas não trabalharam no fim se semana. No nosso caso, que abrimos sempre sábados e domingos, foi, como atrás referimos, um verdadeiro fiasco.

Toda esta situação foi reportada em lojas MEO, e aos operadores com quem conseguimos falar. Deixámos sempre contacto de telemove para que nos copntactassem. Até este momento, são agora 16.40h do dia 31 de julho 2017, ninguém da área tecnica nos contactou. Mais........o CABO CONTINUA PARTIDO. E todas as empresas atingidas, sem internet.



Agradecemos ponto de situação imediato quanto ao assunto aqui reportado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Boa noite. Mais uma vez continuo com problemas numa box, que não foi trocada quando da ultima visita do vosso técnico, apesar de eu me queixar que parava de vez em quando. Fez teste e disse que estava boa, hoje hora almoço deixou de funcionar de vez. Tentei contactar os vossos serviços via telefone e nunca fui atendido. 

Solicito o Seu empenho para que no máximo ate dia 24, me venham trocar a referida box. 

Espero que de vez o assunto fique resolvido.

Daniel Correia

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mexer num topico parado a 2 anos, não é mt inteligente…

 

exigir seja o que for num forum, confirma a linha anterior...dar 24h de prazo no meio do recaldo das 2 maiores tempestadas nos ultimos anos...confirma a realidade da primeira frase...