Boa tarde, estou a 3 dias com problema de conexão com o wi-fi, havia ligado e marcado uma visita para hoje ( sábado) entre 8 hrs e 12:30, e o colaborador apenas me ligou avisando que não viria. Total desrespeito com o cliente, esses dias todos sem internet e quando é para vim não vem, apenas disse que o colega dele não poderia vir. Liguei imediatamente na assistência Meo e me deixaram na linha mais de 20 min para ser atendida e me disseram que não poderia fazer nada apenas reagendar a visita para segunda feira. Total desrespeito com o cliente, não tem um mês que fiz o contrato e já estou extremamente arrependida de ter contratado o serviço, a internet oscila muito, tanto do Wi-Fi quanto do telemóvel. Além do mais a demora no atendimento.
O rapaz que havia feito a instalação me disse no dia que se houvesse algum problema era para ligar diretamente nele e assim fiz, pois bem disse que viria no mesmo dia isso era 10 horas da manhã, retornei as 15 hrs ele atendeu disse que estava em outro atendimento mas as 18 hrs ele viria, pois 18:06 liguei para ele e nem me atendeu. Então assim entrei em contato com a assistência.
Encerrando, totalmente insatisfeita com o atendimento, com o produto e a prestação de serviço.