Resolvido

Reclamação à MEO Faturação indevida

  • 4 February 2022
  • 12 respostas
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Exmos. Senhores

Pelo presente sou, a REQUERER a V. Exas a anulação do montante de 14,39 €, correspondente ao montante também ele indevido de, 501,37 €.

Factos:  1.)O pedido de alteração de morada não se concretizou; 2.) A MEO não tem “fibra” na morada pretendida; 3.) Desde o dia 03/12/2021 que não tenho Internet, TV e tudo o mais que foi acordado; 4.) Continuou a vigorar o contrato sem fidelização, na morada antiga, que a mesma foi vendida, pagando todas as faturas apresentadas; 5.) De Má Fé e por Negligência da MEO, é-me exigido o pagamento de um serviço, serviço esse que não me assiste! Por tudo o mais, caso não solucionem o litigio, serei forçado a ir para outras instâncias. O prejuízo causado a nível profissional e emocional foi elevado, uma vez que trabalho por conta própria. Exijo e assiste-me o Direito a ser ressarcido dos prejuízos que a MEO me causou a nível profissional e monetariamente e emocional. Não a MEO, exigir o pagamento de montantes indevidos. 

REQUER-SE, resposta célere a este pedido!

Cumprimentos.

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Solução por Ricardo27 4 February 2022, 15:44

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

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Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes.

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes.

Grato pela atenção! A “ MEO” referiu que as ditas reclamações seriam neste portal.

Enfim!

Grato na mesma.

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Neste portal, nunca. O que disseram ou o que deveriam ter dito era pela secção dos "pedidos e mensagens", através da sua área de cliente. 

Na mencionada secção de, “ pedidos e mensagens” a mesma foi bloqueada.

Mais uma ida à loja, “MEO”!

SURREAL!

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Isso acontece quando existem dividas em aberto. Nesse caso a área de cliente fica automaticamente limitada.

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Crachá +23

boas

 

e se foi uma alteração de morada pedida pelo cliente, a rescisão de contrato com justa causa por parte do cliente não existe...

Crachá

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Bom dia, 

O meu marido contratou com a meo de pagar 8,99€ por mês durante 2 anos. 

E aumentaram-lhe a mensalidade alegando os aumentos anuais existentes, mas não concordamos pois um acordo é um acordo e tem que ser respeitado de parte a parte.

O nosso é pagar direitinho todos os meses e o da Meo é cumprir com o que é acordado.

Por isso, não concordamos em pagar mais e pedimos/exigimos que reponho a mensalidade a 8,99€.

 

O nr. em questão é o : 966050961 

Aguardo resposta. 

No contrato assinado está la indicado esse aumento anual e na sua fatura de outubro ou novembro foi informado desse aumento.

 

PS - Não coloque dados pessoais num forum publico, qualquer pessoa fica com acesso aos mesmos (só um conselho)

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@Matilde Costa 

Esse aumento está previsto nas cláusulas contratuais e foi avisado na fatura de Outubro ou Novembro.

Não coloque aqui contactos pessoais. Aconselho a retirar o mesmo. Isto é um fórum público acessível a todos. 

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@nmm

Mesmas respostas quase ao mesmo tempo 😂

Crachá

Como faço para retirar a mensagem? 

Crachá

No contrato assinado está la indicado esse aumento anual e na sua fatura de outubro ou novembro foi informado desse aumento.

 

PS - Não coloque dados pessoais num forum publico, qualquer pessoa fica com acesso aos mesmos (só um conselho)