Reclamação à ANACOM
No dia 17/08 desloquei-me à loja da MEO de Picoas para alterar as condições do meu tarifário, aproveitando a possibilidade de rescindir o contrato até dia 25 de Agosto, por determinação da ANACOM.
Ainda assim, apenas quis passar do meu tarifário pós pago Unlimited L para o tarifário pré pago Top Total 1GB. Ao balcão iniciaram o processo de alteração do contrato, mas depois alegaram que o mesmo teria de ser feito por telefone. Aguardei mais de 30 minutos até falar com um operador e dar inicio à alteração de tarifário. O assistente com quem falei ao telefone disse que no espaço de uma semana iria receber uma mensagem com a alteração Passou uma semana, duas e não recebi nada.
Fiz reclamação desta situação no portal do cliente da MEO, ao qual não obtive resposta. Dirige-me novamente à loja da MEO, no dia 04 de Setembro para dar conta da ocorrência, e o que me foi dito é que iriam resolver o assunto com a maior brevidade possível.
Hoje, dia 7 de Setembro, recebi uma chamada da MEO, onde mais uma vez, tentaram demover-me de fazer a alteração de tarifário e após 15 minutos de conversa, a solução que me apresentaram foi enviar uma carta por escrito a pedir a rescisão do contrato.
Tenho na minha posse os comprovativos em como estive na loja da MEO, com os respectivos pedidos, há a chamada telefónica feita com o operador da MEO no dia 17/08 onde está comprovada a alteração do tarifário. Desde o dia 17/08 que considero a alteração de contrato efectuada, sendo que não irei efectuar mais nenhum pagamento das facturas relativas ao tarifário antigo e não irei enviar nenhuma carta por escrito, pois a alteração ficou feita no dia 17/08. Com isto tudo, a MEO apenas pretende demover o cliente e levá-lo à exaustão para desistir de mudar de tarifário.
Venho por este meio pedir atenção de todos vocês para que seja resolvido um problema que me esta a dar cabos dos nervos, sou cliente da meo a muitos anos no dia 1 de junho deste mesmo ano fiz uma reserva de um bundie pro gaming premium PR\BRA , paguei a reserva como era obrigada. já passaram quatro meses e ate o dia de hoje ainda não mo entregaram, já fiz varias reclamações algumas pelo telefone na operadora meo e umas quatro junto da loja, hoje foi me dito pelo assistente da loja que lhe foi comunicado que faltava os auscultadores, e que sem estar completo não mo poderiam entregar, para meu espanto a meo tem as peças todas do bundie a venda no sait, em separado incluindo os tais auscultadores que dizem que falta. A devolução do dinheiro não quero, já passaram 4 meses sem uma explicação, tenho fotocopias das vendas em questão,. , do sait meo online e todo o restante. aguardo uma solução.
É como fazer uma reclamação no livro de reclamações por aqui no my meo atenciosamente MARTA
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