Reclamação à ANACOM

  • 7 September 2017
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Partilho aqui a minha reclamação para o caso de haver mais pessoas na mesma situação que eu.
 
No dia 17/08 desloquei-me à loja da MEO de Picoas para alterar as condições do meu tarifário, aproveitando a possibilidade de rescindir o contrato até dia 25 de Agosto, por determinação da ANACOM. 
Ainda assim, apenas quis passar do meu tarifário pós pago Unlimited L para o tarifário pré pago Top Total 1GB. Ao balcão iniciaram o processo de alteração do contrato, mas depois alegaram que o mesmo teria de ser feito por telefone. Aguardei mais de 30 minutos até falar com um operador e dar inicio à alteração de tarifário. O assistente com quem falei ao telefone disse que no espaço de uma semana iria receber uma mensagem com a alteração Passou uma semana, duas e não recebi nada.
 
Fiz reclamação desta situação no portal do cliente da MEO, ao qual não obtive resposta. Dirige-me novamente à loja da MEO, no dia 04 de Setembro para dar conta da ocorrência, e o que me foi dito é que iriam resolver o assunto com a maior brevidade possível. 
 
Hoje, dia 7 de Setembro, recebi uma chamada da MEO, onde mais uma vez, tentaram demover-me de fazer a alteração de tarifário e após 15 minutos de conversa, a solução que me apresentaram foi enviar uma carta por escrito a pedir a rescisão do contrato.
 
Tenho na minha posse os comprovativos em como estive na loja da MEO, com os respectivos pedidos, há a chamada telefónica feita com o operador da MEO no dia 17/08 onde está comprovada a alteração do tarifário. Desde o dia 17/08 que considero a alteração de contrato efectuada, sendo que não irei efectuar mais nenhum pagamento das facturas relativas ao tarifário antigo e não irei enviar nenhuma carta por escrito, pois a alteração ficou feita no dia 17/08. Com isto tudo, a MEO apenas pretende demover o cliente e levá-lo à exaustão para desistir de mudar de tarifário.

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4 respostas

Não ainda a reclamação... fiz uma reclamação no livro de reclamações, na comissão nacional de poroteção de dados e, passado um ano, nada... falta de consdieração pelso clientes.
No meu caso, assim que deixar de pagar as facturas, veremos se a MEO não se vai mexer
Crachá

 Venho por este meio pedir atenção de todos vocês para que seja resolvido um problema que me esta a dar cabos dos nervos,   sou cliente da meo a muitos anos no dia 1 de junho deste mesmo ano fiz uma reserva de um bundie pro gaming premium PR\BRA , paguei a reserva como era obrigada. já passaram quatro meses e ate o dia de hoje ainda não mo entregaram, já fiz varias reclamações algumas pelo telefone na operadora meo e umas quatro junto da loja, hoje foi me dito pelo assistente da loja que lhe foi comunicado que faltava os auscultadores, e que sem estar completo não mo poderiam entregar, para meu espanto a meo tem as peças todas do bundie a venda no sait, em separado incluindo os tais auscultadores que dizem que falta. A devolução do dinheiro não quero, já passaram 4 meses sem uma explicação, tenho fotocopias das vendas em questão,. , do sait meo online e todo o restante. aguardo uma solução.    

É como fazer uma reclamação no livro de reclamações por aqui no my meo                                                                                                atenciosamente MARTA

Reputação 7
Crachá +23

 @Marta1970 banida pelo não cumprimento das regras frequentemente….