Reclamação

  • 25 July 2016
  • 2 respostas
  • 1050 visualizações

Boa tarde.

Venho comunicar a seguinte situação:

O meu pai iniciou o contrato a pagar 29euros e tal e neste momento encontra-se a pagar 37,72 euros...

Gostaria de saber o porquê deste aumento.

Também gostaria de saber porque habituam pessoas ao meu redor com o mesmo pacote a pagar 26 euros pelo mesmo serviço...

Peço deferimento, Obrigada Boa tarde

2 respostas

Reputação 2
Olá DanielaPombo


 


Podes consultar na fatura os valores calculados no mês em questão.


Atenção (não sabendo se é o caso) as campanhas de adesão têm uma mensalidade com um valor promocional nos primeiros meses e depois passa a ser cobrado o valor real do pacote. Estes detalhes das campanhas estão devidamente identificados no site e nos contratos aos clientes. 


 


Para te pudermos ajudar, cria um Pedido gratuito na Área de Cliente em meo.pt ou liga 16 200 (consulta o tarifário). 


 


Para saberes como colocar Pedidos, lê a nossa dica:http://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499#U69499


 


Espero ter ajudado.

Se encontraste a resposta à tua dúvida, clica em "Aceitar como solução".
Obrigada,


 
Bom dia Exmos. Srs.

 

No dia 23/08 recebi uma mensagem por escrito do apoio ao cliente da MEO para o número com contrato em vigor com mais outros serviços estipulados com o seguinte:

"-Esgotou o plafond de Internet.

Ate ao fim do mes sera aplicada a tarifa diaria a Eur 1,6/dia. Para mais internet, ligue 12300. Obrigado."

 

1 - Antes de mais, assim que vi a mensagem a cima mencionada desliguei logo os dados.

2- Porque estão a sugerir para ligar caso queira mais internet se já estou a pagar sem eu ter pedido o mesmo?!

3- Hoje liguei para o apoio ao cliente da MEO e a senhora disse-me que tenho utilizado a internet de 23/08 até 28/08 e no qual vai ser debitado no final do mês 1,6euro X 5!!!

 

Para todos os clientes MEO estejam atentos e peçam para desativar a tarifa diaria da Internet, algo que nunca mandei ativar!!

 

 

 

 

Responder