Boa tarde.
Venho comunicar a seguinte situação:
O meu pai iniciou o contrato a pagar 29euros e tal e neste momento encontra-se a pagar 37,72 euros...
Gostaria de saber o porquê deste aumento.
Também gostaria de saber porque habituam pessoas ao meu redor com o mesmo pacote a pagar 26 euros pelo mesmo serviço...
Peço deferimento, Obrigada Boa tarde
Reputação 2
Olá DanielaPombo,
Podes consultar na fatura os valores calculados no mês em questão.
Atenção (não sabendo se é o caso) as campanhas de adesão têm uma mensalidade com um valor promocional nos primeiros meses e depois passa a ser cobrado o valor real do pacote. Estes detalhes das campanhas estão devidamente identificados no site e nos contratos aos clientes.
Para te pudermos ajudar, cria um Pedido gratuito na Área de Cliente em meo.pt ou liga 16 200 (consulta o tarifário).
Para saberes como colocar Pedidos, lê a nossa dica:http://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499#U69499
Espero ter ajudado.
Se encontraste a resposta à tua dúvida, clica em "Aceitar como solução".
Obrigada,
Podes consultar na fatura os valores calculados no mês em questão.
Atenção (não sabendo se é o caso) as campanhas de adesão têm uma mensalidade com um valor promocional nos primeiros meses e depois passa a ser cobrado o valor real do pacote. Estes detalhes das campanhas estão devidamente identificados no site e nos contratos aos clientes.
Para te pudermos ajudar, cria um Pedido gratuito na Área de Cliente em meo.pt ou liga 16 200 (consulta o tarifário).
Para saberes como colocar Pedidos, lê a nossa dica:http://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499#U69499
Espero ter ajudado.
Se encontraste a resposta à tua dúvida, clica em "Aceitar como solução".
Obrigada,
Bom dia Exmos. Srs.
No dia 23/08 recebi uma mensagem por escrito do apoio ao cliente da MEO para o número com contrato em vigor com mais outros serviços estipulados com o seguinte:
"-Esgotou o plafond de Internet.
Ate ao fim do mes sera aplicada a tarifa diaria a Eur 1,6/dia. Para mais internet, ligue 12300. Obrigado."
1 - Antes de mais, assim que vi a mensagem a cima mencionada desliguei logo os dados.
2- Porque estão a sugerir para ligar caso queira mais internet se já estou a pagar sem eu ter pedido o mesmo?!
3- Hoje liguei para o apoio ao cliente da MEO e a senhora disse-me que tenho utilizado a internet de 23/08 até 28/08 e no qual vai ser debitado no final do mês 1,6euro X 5!!!
Para todos os clientes MEO estejam atentos e peçam para desativar a tarifa diaria da Internet, algo que nunca mandei ativar!!
No dia 23/08 recebi uma mensagem por escrito do apoio ao cliente da MEO para o número com contrato em vigor com mais outros serviços estipulados com o seguinte:
"-Esgotou o plafond de Internet.
Ate ao fim do mes sera aplicada a tarifa diaria a Eur 1,6/dia. Para mais internet, ligue 12300. Obrigado."
1 - Antes de mais, assim que vi a mensagem a cima mencionada desliguei logo os dados.
2- Porque estão a sugerir para ligar caso queira mais internet se já estou a pagar sem eu ter pedido o mesmo?!
3- Hoje liguei para o apoio ao cliente da MEO e a senhora disse-me que tenho utilizado a internet de 23/08 até 28/08 e no qual vai ser debitado no final do mês 1,6euro X 5!!!
Para todos os clientes MEO estejam atentos e peçam para desativar a tarifa diaria da Internet, algo que nunca mandei ativar!!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.