Reclamação

  • 22 December 2015
  • 0 respostas
  • 475 visualizações

 Bom dia,

 

Em relação aos meus dois serviços (contribuinte 212358570), tenho-vos a dizer que estou super insatisfeito....

Mudei de casa, desde aí tudo tem corrido da pior forma, trocam as moradas dos serviços, associam faturas sem ser pedido alteram pacotes sem ser pedido, etc. A ultima foi, retiraram 2 telemóveis que estavam agregados a um serviço meo40  sem que o mesmo fosse pedido, resultado há 5 dias que não temos telemóvel. Pior que tudo é que os vossos colaboradores não estão em sintonia, uns dizem uma coisa outros dizem outra, se eu fosse tão mau profissional era despedido na hora.... Peço a alguém que realmente tenha interesse em manter clientes, visto que gravam as chamadas, que analise todos os nossos contactos, dá uma novela, novela qual eu ao fim de quase dois meses estou farto, farto de ser enganado, farto de pensar que foi desta que ficou resolvido, farto de responder a inquéritos, farto de aguardar que me transfiram a chamada. FARTO!!!!!!  

Ou me resolvem isto tudo brevemente ou serei menos um cliente, cliente que é vosso a muitos anos que não tem fidelização e que vos tem pago sempre…

 

Cumps,

Bruno Nunes

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder