Reclamação

  • 14 June 2015
  • 2 respostas
  • 582 visualizações

Boa noite. Sinto-me profundamente enganado pelos serviços Meo. Quando me mudei para a cidade do Cartaxo, houve a possibilidade de efectuar upgrade do serviço de ADSL que tinha em Lousada para Fibra. No entanto, aqui chegado, verifico que afinal não era possível efectuar o upgrade. Pior que isso, não me foi permitido continuar a usufruir dos serviços de ADSL que dispunha em Lousada, pois teria que fazer uma nova adesão com período de fidelização, tendo perdido o acesso aos canais HD e mais uma panóplia de canais. Foi-me dito que a área tinha pouco sinal mas que iriam fazer um desconto de 5€. Porém, não me parece justo, até porque constatando as facturas anteriores (do tempo de Lousada) pago sensivelmente o mesmo, com acesso a menos canais e com uma internet muito mais lenta. 6Mb de download apenas, muito longe dos 20 que dispunha em Lousada. Foi-me dito que com o tempo esta situação iria ser melhorada, porém volvidos quase 5 meses tudo se mantém. Além do mais, neste momento, nem o telefone fixo funciona, não entendo porquê, pois a televisão e internet funcionam correctamente.
Assim sendo resta-me alertá-los que desejo ser ressarcido de todos estes prejuízos ou, caso contrário, irei solicitar o cancelamento do contrato com os senhores por justa causa e aderir a um qualquer serviço da concorrência, que me parecem muito mais preocupados em bem atender os seus clientes.

2 respostas

Venho reclamar ja nao haver sitio para se fazer  uma reclamação gratuita 
@@bigbossmartins Bom Dia novamente, para questões de faturação queira colocar o seu pedido na sua área de cliente para que possamos analisar, veja como em http://rxm.qe.sl.pt. Obrigada

Responder