Reclamação

  • 2 July 2014
  • 13 respostas
  • 1144 visualizações

Boa tarde

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com o MEO. Recentemente renegociei o meu contrato onde expliquei ao vosso colaborador que pretendia uma pacote com uma mensalidade mais baixa pois a minha situação económica é muito precária neste momento. o único rendimento é a volta dos  350€ , após explicar ao vosso colaborador toda a situação foi me dito por ele que a titulo extraordinário seria me feito um desconto onde ficaria a pagar a volta dos 41€ por mês de mensalidade. como a conversa do vosso colaborador era que este era o melhor preço e que já era um desconto mesmo especial tendo em conta o meu caso decidi aceitar. Mas qual não é o meu espanto quando ultimamente em conversas com amigos venho a saber que quase todos pagam o mesmo que eu e alguns ainda menos.

Sinto-me completamente enganada, afinal o tal desconto super especial que me fizeram é o mesmo que fazem a todos os clientes e alias alguns ainda tem descontos superiores ao meu. Esta atitude foi humilhante e enganosa .

E para piorar ainda mais hoje descobri que muitos clientes receberam esta semana um cheque prenda no valor de 150€ para a compra de equipamentos meo e nem isso eu tive direito.

Como é que uma empresa que já foi uma das melhores na área da comunicação pode descer tão baixo...estão a esquecer-se que é do cliente e da satisfação deste que sobrevivem.

Com estas atitudes a única coisa que podem ter a certeza é que sempre que me perguntem se recomendo meo vou automaticamente aconselhar a não aderirem que estou tudo menos satisfeita

13 respostas

venho subscrever tudo o que aqui foi dito acrescentando que confirmo a maneira da MEO trabalhar é assim mesmo engandores para com os seus proprios clientes, eu sou mais uma vitima , atraves de um comercial fui engando nos tarifarios prometendo me um valor ao fim de 6 meses valor esse que nunca cumpriram pelas simples razao de nao ter escrito no contrato... a MEO é isto .... palavras pra que ...-
Reputação 6
Crachá +22
Os 150€ são para clientes M4O com o pacote antigo visto ter existido uma actualização dos pacotes.
boa tarde.

sou cliente da meo a alguns anos e tenho televisao ,internet ,telefone,telemoveis e ainda mais outra box  mas acho que isso não chega para terem um pouco de consideração pelos clientes antigos e que pagam bem pelo serviço visto eu pagar todos os meses a volta de 75 euros.

desde que resolvi meter internet a cerca de dois anos e que me obrigaram a ter telefone porque senão não podia ter internet que tem sido uma pouca vergonha.

o meu numero de telefone pertencia a cp e a dois anos que o meu telefone não para de tocar todos os dias e mesmo durante a noite com pessoas a telefonar para a minha casa para saber os horários dos comboios.é uma pouca vergonha que dura dia e noite.

fui a loja da pt falar sobre o assunto e disseram que iam ver isso para resolver mas nunca mais disseram nada.voltei a ir a loja demostrar o meu descontentamento e meteram-me a falar com uma operadora que me informou depois que tinha que fazer um pedido por escrito a esplicar a situação para se resolver depois o assunto.

não fiquei satisfeito com isso porq
boa tarde.


sou cliente da meo a alguns anos e tenho televisao ,internet ,telefone,telemoveis e ainda mais outra box  mas acho que isso não chega para terem um pouco de consideração pelos clientes antigos e que pagam bem pelo serviço visto eu pagar todos os meses a volta de 75 euros.


desde que resolvi meter internet a cerca de dois anos e que me obrigaram a ter telefone porque senão não podia ter internet que tem sido uma pouca vergonha.


o meu numero de telefone pertencia a cp e a dois anos que o meu telefone não para de tocar todos os dias e mesmo durante a noite com pessoas a telefonar para a minha casa para saber os horários dos comboios.é uma pouca vergonha que dura dia e noite.


fui a loja da pt falar sobre o assunto e disseram que iam ver isso para resolver mas nunca mais disseram nada.voltei a ir a loja demostrar o meu descontentamento e meteram-me a falar com uma operadora que me informou depois que tinha que fazer um pedido por escrito a esplicar a situação para se resolver depois o assunto.


não fiquei satisfeito com isso porque pelos vistos eu ainda tenho que implorar para me resolverem o assunto e para poder ter sossego na minha casa.


quando se trata de vender nao tenho que implorar nada porque todos vem a correr para poder vender o produto e não me largam a porta .


e pelos vistos a unica coisa que interessa e ameaçar as pessoas porque eu disse que não estava satisfeito e o que era preciso para cancelar a minha subscrição.


a resposta que me deram era que depois ia ser obrigado a pagar o resto da fedilização que faltava até completar os dois anos para terminar o contrato.


era bom que resolvessem os problemas em vez de ameaçar as pessoas ainda mais clientes de a vários anos.


pelos vistos o unico objectivo agora é angariar novos clientes visto terem nova concorrencia e não se interessam dos antigos porque pensam que estão seguros mas não é bem assim.


não estou nada satisfeito e em prencipio vou cancelar a minha subscrição sem ter qualquer medo de ameaças.


esquecem-se que os tablets que ofereçem aos novos clientes são comprados com o dinheiro dos antigos.
Reputação 5
 


Reclamação escreveu:

Boa tarde


Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com o MEO. Recentemente renegociei o meu contrato onde expliquei ao vosso colaborador que pretendia uma pacote com uma mensalidade mais baixa pois a minha situação económica é muito precária neste momento. o único rendimento é a volta dos  350€ , após explicar ao vosso colaborador toda a situação foi me dito por ele que a titulo extraordinário seria me feito um desconto onde ficaria a pagar a volta dos 41€ por mês de mensalidade. como a conversa do vosso colaborador era que este era o melhor preço e que já era um desconto mesmo especial tendo em conta o meu caso decidi aceitar. Mas qual não é o meu espanto quando ultimamente em conversas com amigos venho a saber que quase todos pagam o mesmo que eu e alguns ainda menos.


Sinto-me completamente enganada, afinal o tal desconto super especial que me fizeram é o mesmo que fazem a todos os clientes e alias alguns ainda tem descontos superiores ao meu. Esta atitude foi humilhante e enganosa .


E para piorar ainda mais hoje descobri que muitos clientes receberam esta semana um cheque prenda no valor de 150€ para a compra de equipamentos meo e nem isso eu tive direito.


Como é que uma empresa que já foi uma das melhores na área da comunicação pode descer tão baixo...estão a esquecer-se que é do cliente e da satisfação deste que sobrevivem.


Com estas atitudes a única coisa que podem ter a certeza é que sempre que me perguntem se recomendo meo vou automaticamente aconselhar a não aderirem que estou tudo menos satisfeita



 


De maneira alguma se pode comparar descontos com outras pessoas, os descontos são feitos de acordo com a zona em que mora (por código postal), em certas zonas é mais fácil ter descontos, noutras é quase impossível, o que muito provavelmente é o seu caso. Já agora qual é o pacote? 


 


Quanto ao desconto de 150€, e outras ofertas, foram apenas atribuídas aos clientes que pagam 79,99€ pelo M4O (no caso do cheque) por este pacote ter baixado agora para os 59,99€, obviamente seria impensável atribuí-lo a todos os clientes.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Reclamação , @@@soniasantos  e @@@pnccarvalho1972 para podermos ajudá-los enviem mensagem privada com a vossas questões e dados de cliente.
Não tenho que mandar mensagem privada a ninguém.se estiverem interessados em resolver a situação comigo telefonem para mim. Não utilizem o meu numero só para me impingir os vossos produtos.tem o meu contacto .
Reputação 6
Crachá +22
@@@pnccarvalho1972 se quer que se dê início à resolução da sua situação então proceda como pedido pelo colaborador do MEO.


Caso não aceite, entre directamente em contacto com o 16200 (chamada gratuita na rede PT).
boa noite

 

sinto-me presa aum contrato meo e ´so espero que o tempo passe bem depressa, isto se entretanto não me chatear de vez e denunciar o contrato.

Fiz contrato meo com net, tv e telefone em jan 2014 e como entretanto mudei de residencia em junho de 1024, paguei nova instalação e tive azar pois não havia nenhuma campanha de descontos, tal como havia aquando do 1º contrato, fiquei a pagar o valor normal do pacote. A acrescenytar as falhas constantes de net, tv aos quadradinhos e bloqueada etc

entretanto só vejo anúncios a oferecer tablets a clientes novos, campanhas de promoção para a minha área de residência e ter

um contrato que comparado com outras ofertas no mercado é lesivo.

NÃO VÃO EM CANTIGAS DE GATOS, A MÚSICA É BONITA MAS DESAFINA........

 
Boa Tarde venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a MEO e solicitar que me informem devidamente como posso rescindir com MEO o contrato por justa causa? Após informações com a AnaCom os mesmo informaram que vocês estão obrigados fornecer todos os procedimentos.
Se fosse para aderir a algum serviço já lhe tinham respondido.....
Boa noite
Acabei de receber a seguinte sms e uma vez que nao subscrevi este servico e ja encontrei mai reclamacoes gostaria de sabe como agir.

Servico ativado, vai a: clubdownload.net. Custo 5,00 Eur/semanais iva incluido. Info telef. 308803323 ou help@clubdownload.mobi

Obrigado
Filipe
Reputação 6
Crachá +22
16200 ou pedido na Área de Cliente a pedir o barramento do serviço.

Responder