reclamaçao

• 6 June 2014
  • 8 respostas
  • 928 visualizações

Boa Tarde!

Venho por este meio reclamar o aumento da minha fatura meo de 42€ para (junho de 2014)52€, ja que quando adquiri o serviço não me foi informado deste aumento, ficando so nos 42€ e eu na coversa que tive com a operadora questionei bem sobre isto ao que me foi dito que nao passaria dos 42€. Pelo que agradeço esclarecimentos deste facto.

8 respostas

Reputação 5
Boa tarde @@@nlouro. Para podermos analisar esta situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto, utilizando o nº 3-30602937846 como assunto da mensagem. 
Reputação 5
@@@nlouro estamos a verificar a faturação do seu serviço e logo que existam novas informações entraremos em contacto.
Reputação 5
@@@nlouro entrámos em contacto acerca desta situação.

Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Boa noite, venho através desta reclamação apresentar o meu desagrado para com a empresa PT Comunicações, SA de quem sou cliente a quase 7 anos, tenho um valor em atraso de 186€ para pagar, a este valor a PT(MEO), acumulou o valor da fatura recente o que faz um valor total de 371€, dando como prazo limite a proxima quarta-feira, dia 18-06-2014, propus-me a pagar os iniciais 186€ hoje dia 16-06 e o restante valor no prazo maximo até 30-06, 14 dias, relembrando que a fatura recente que MEO acumulou aos 186€ tinha como data limite 06-06, esse pedido de 14 dias para regularizar o valor total da divida, foi prontamente negado, tendo em conta que o serviço sera suspenço no dia 18-06, por falta de pagamento, e que apenas possuo carta de aviso com a advertencia da divida de 186€ e tambem tendo em conta que a fatura mais recente tinha a data de limite de pagamento de 06-06, vou invocar aqui o artigo 5.º da Lei 23/96 de 26 de de Julho, e informar que se o serviço for suspenço porque a PT não quis facilitar o pagamento, eu irei proceder a uma queixa formal, diante das entidades regulamentadoras, que no caso são, ASAE, ANACON e DECO, pedindo a rescisão contratual com justa causa...

Cumprimentos,

Ivo Calrão
Reputação 5
@@@Ivo_Alex envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico para podermos verificar a situação que indica.

Agradecemos que indique a ref. 3-30848608045 no titulo da mensagem.
como faco isso?
Reputação 5
@@@Ivo_Alex pode consultar o funcionamento das mensagens privadas nos tópicos de Ajuda em http://pah.mz.sl.pt
Bom dia ! 

fiz uma reclamaçao, que pensei estar concluida, no entanto continuo a receber mensagens a dizer que tenho factura a pagamento !! 

será que podem verificar esta situaçao de vez, pois esta a ser realmente muito desagradavel .

sou cliente á muitos anos , nunca tive razoes de reclamaçao, no entanto, ultimamente realmento o serviço esta a deixar a desejar .

parece que nao cada serviço pertence a uma empresa diferente, e nao se sabe o que se anda a fazer, no entanto quero deixar tambem que efetivamente têm tambem bons profissionais .

grata pela atençao .

carmen carvalho

12/9/15

Responder