Resolvido

Reclamação

  • 18 October 2022
  • 3 respostas
  • 341 visualizações

Reputação 1
Crachá

Exmos. srs. venho manifestar a minha insatisfação com os vossos serviços.

Sou vossa cliente e escolhi um pacote de Tv + internet + telemóvel cujo valor acordado foi de 44,99€ e, desde que fizemos este contrato tenho recebido faturas com valores de subscrições que eu não fiz!!!

Exijo que revejam este contrato e que sejam sérios na execução do mesmo!!!

 

Estou muito insatisfeita com este serviço e se não fizerem nada vou reclamar junto de instâncias superiores.

Agradeço que me respondam com brevidade e de acordo com as minhas reclamações.

 

Sou professora e, garanto-vos que farei a pior publicidade junto dos meus alunos, pais e colegas!

icon

Solução por Ricardo27 19 October 2022, 00:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um pedido através da sua área de cliente, após análise será contactada. 

Como criar um pedido ou reclamação no my MEO

Reputação 7
Crachá +24

Pela área de cliente também pode verificar se existe alguma subscrição ativa e cancelar a mesma. Não sei se é a isso que se refere.

 

Reputação 1
Crachá

Muito obrigada, Ricardo!